Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Marca d'Agua - ACBrLib


Elcio Pereira
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou tentando utilizar uma chamada na  ACBrLibNFe para imprimir uma Danfe com a Marca D'Água e não aparece a informação no  Pre-View

- Carrego antecipadamente o XML a ser impresso.

vRetorno = NFE_Imprimir("", 1, "H O M O L O G A C A O   -   Sem valor fiscal", "", "NF-eletrônica  -  CANCELADA","","" )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você simplesmente esta fazendo errado, não é assim que faz para imprimir marca D'Água olhe a descrição dos parâmetros na documentação.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Imprimir.html

Para imprimir marca D'Agua você precisa informar a mesma nas configurações e na hora de imprimir passar o 5 parâmetro como "True".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Rafael aonde é que eu configuro os dizeres da Marca d'agua? 

 Apos fazer o lançamento no arquivo INI, estou fazendo a chamada da seguinte maneira:

[DANFENFe]
MarcadAgua=Nota Fiscal  -  CANCELADA

 

vRetorno = NFE_Imprimir("", 1, "H O M O L O G A C A O   -   Sem valor fiscal", "", "True","","" )

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Desculpa a demora, eu vi aqui tem um erro na documentação.

Vamos la a Marca d'agua é aceito ainda no formato image, basicamente você precisa passar o path da imagem que será impresso.

você pode determinar pelo arquivo config ou usar o parametro Marca d'agua da passar o path.

Se você quiser imprimir com a tarja cancelada, foi adicionado um parametro de configuração de impressão com esta possibilidade na nova versão da lib.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...