Jump to content

dev botao

Marca d'Agua - ACBrLib

Elcio Pereira
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Estou tentando utilizar uma chamada na  ACBrLibNFe para imprimir uma Danfe com a Marca D'Água e não aparece a informação no  Pre-View

- Carrego antecipadamente o XML a ser impresso.

vRetorno = NFE_Imprimir("", 1, "H O M O L O G A C A O   -   Sem valor fiscal", "", "NF-eletrônica  -  CANCELADA","","" )

Você simplesmente esta fazendo errado, não é assim que faz para imprimir marca D'Água olhe a descrição dos parâmetros na documentação.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Imprimir.html

Para imprimir marca D'Agua você precisa informar a mesma nas configurações e na hora de imprimir passar o 5 parâmetro como "True".

• Membros Pro

Rafael aonde é que eu configuro os dizeres da Marca d'agua? 

Apos fazer o lançamento no arquivo INI, estou fazendo a chamada da seguinte maneira:

[DANFENFe]
MarcadAgua=Nota Fiscal  -  CANCELADA

vRetorno = NFE_Imprimir("", 1, "H O M O L O G A C A O   -   Sem valor fiscal", "", "True","","" )

• Solution

Desculpa a demora, eu vi aqui tem um erro na documentação.

Vamos la a Marca d'agua é aceito ainda no formato image, basicamente você precisa passar o path da imagem que será impresso.

você pode determinar pelo arquivo config ou usar o parametro Marca d'agua da passar o path.

Se você quiser imprimir com a tarja cancelada, foi adicionado um parametro de configuração de impressão com esta possibilidade na nova versão da lib.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...