Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Nota Fiscal


  • Este tópico foi criado há 4306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho uma duvida sobre a inclusão de nota fiscal no CT-e.

No sistema aqui da empresa é cadastrado todos os dados da nota fiscal e tb a chave de acesso.

Na transmissão eu tenho que informar o tipo de documento como NF e informar todos os dados ou posso informar o tipo de documento como NFe e informar somente a chave de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Adailson Rocha

Se o documento originário for uma NFe devemos informar somente a chave, se for uma NF comum (papel) devemos informar tudo o que pede o Manual.

Para mais destalhes consulte o manual do contribuinte.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adailson,

Se o cliente lhe envia o DANFE significa que ele emitiu a NFe, sendo assim para a SEFAZ você deve informar a chave da NFe, mas no que diz respeito ao calculo do frete, isso é outra história.

Na minha aplicação sempre o usuário vai informar o valor da nota, o peso e a quantidade de volumes, para fins de calculo do frete.

Se for uma NF comum (papel) não confundir com o DANFE, será necessário entrar com mais dados, por exemplo o numero da NF.

Agora se for uma NFe o usuário informa a chave da mesma.

Mais uma vez, consulte o manual.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia,

Gostaria de aproveitar o tópico para fazer a seguinte pergunta:

Ao gerar o cte usando os dados da nfe o mesmo imprimi somente a chave de acesso, recebi recentemente um ct-e emitido por uma transportadora que era impresso alem da chave de acesso o numero da nf, é possível a impressão pelo componente acbr? Meus clientes reclamam muito em relação a isto pois segundo eles os motoristas tem grande dificuldade de encontrar o numero da nf na chave, apesar de serem informados em que parte ela se encontra.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Já cheguei a ver um DACTE que na coluna Tipo Doc é impresso: NFe 00001 neste caso 00001 é o numero da NFe e depois temos na mesma linha a chave completa da mesma.

Vou estudar essa possibilidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.