Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão MVA BaseST e VrSt qual seria a melhor implementação para impressão no Danfe?


Ver Solução Respondido por hleorj,
  • Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Impressão MVA BaseST e VrSt abaixo da descrição do produto igual tag detrastros na classe ACBrNFeDANFEClass?

Gostaria de saber qual seria a melhor implementação para ser impresso no DANFe os campos:

  Mva: BaseST: e VrSt:  abaixo da descrição do produto igual a Tag detrastros

 

Segue modelo Acbr Fast e Fortes e o nosso Modelo com é impresso.

Estou na duvida de como implementar na classe, fazer igual a tag detrastros e deixar como padrão não imprimir para não afetar outros desenvolvedores

Ou me sugerem outra implementação?

O modelo Retrato gasta menos linhas e imprimir os campos MVA BaseSt e Vr st abaixo da descrição se consegue mais produtos em um mesmo DANfe.

Danfe_Modelo.png

  • Consultores
Postado

Bom dia

Esta alteração que você pretende fazer esta de acordo com o manual da NFe?

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Moderadores
Postado
48 minutos atrás, EdmarFrazao disse:

Estou na duvida de como implementar na classe, fazer igual a tag detrastros e deixar como padrão não imprimir para não afetar outros desenvolvedores

Ou me sugerem outra implementação?

Minha sugestão é que usem a tag infAdProd para imprimir as informações não obrigatórias do DANFE que cada usuário desejar.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado (editado)

Já usamos a infAdPro e temos casos que não cabe (importação).

Para  impressão  ST não é obrigatório, mas para clientes que tem Base ST e Valor ST o

    Danfe Paisagem não comporta vários produtos e também não imprime o Mva.

 

Sei que é opcional:

  Gostaria de saber onde seria melhor a implementação. e a implementação ficaria com padrão Não imprimir assim somente quem gostar imprimiria.

 

 

Editado por EdmarFrazao
  • Moderadores
Postado
22 minutos atrás, EdmarFrazao disse:

Para  impressão  ST não é obrigatório, mas para clientes que tem Base ST e Valor ST o

    Danfe Paisagem não comporta vários produtos e também não imprime o Mva.

Por que eles devem ou querem imprimir isso no DANFE?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
36 minutos atrás, BigWings disse:

Por que eles devem ou querem imprimir isso no DANFE?

o cliente exige, duas grandes redes de supermercados. infelizmente tenho que implementar

por isto neste clientes com St ainda não podemos usar os modelo acbr Fast e Fortes

Usar infAdProd  atenderia somente quando não tiver importação ou exportação.

 

 

  • Moderadores
Postado
32 minutos atrás, EdmarFrazao disse:

o cliente exige

Se for implementar com base no que cada cliente exige, terá que criar opções no componente para selecionar cada coluna a se impressa no DANFE.

Mas se a intenção é apenas imprimir esse grupo de informações dos dados da ST, veja que o manual permite o aproveitamento da mesma coluna para mais de uma tag, talvez seja uma opção melhor.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, EdmarFrazao disse:

o cliente exige, duas grandes redes de supermercados. infelizmente tenho que implementar

por isto neste clientes com St ainda não podemos usar os modelo acbr Fast e Fortes

Usar infAdProd  atenderia somente quando não tiver importação ou exportação.

 

 

No caso de importação ou exportação .. as informações estariam nas devidas tag

-<ICMS>


-<ICMS10>
 <orig>0</orig>
 <CST>10</CST>
 <modBC>3</modBC>
 <vBC>16.30</vBC>
 <pICMS>18.00</pICMS>
 <vICMS>2.93</vICMS>
 <vBCFCP>16.30</vBCFCP>
 <pFCP>2.00</pFCP>
 <vFCP>0.33</vFCP>
 <modBCST>4</modBCST>
 <pMVAST>74.56</pMVAST>
 <vBCST>31.30</vBCST>
 <pICMSST>18.00</pICMSST>
 <vICMSST>2.70</vICMSST>
 <vBCFCPST>31.30</vBCFCPST>
 <pFCPST>2.00</pFCPST>
 <vFCPST>0.30</vFCPST>
</ICMS10>

 

Sem alteração no componente, utilizo :

<infAdProd>DADOS DE FCP :( BASE : 16,30 PERC. : 2,00 VALOR : 0,33) - FCP ST:( BASE. : 31,30 PERC. : 2,00 VALOR : 0,30);</infAdProd>

 

 

Sem título.png

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado (editado)

no Ano passado tive um cliente que  precisou de importar um forno industrial, e gastou 8 caminhos para transportar as peças

E para liberar no porto, foi exigido uma única Nfe com os campos: infAdProd(500 caracteres) e o campo observação da Nfe(5000) e mesmo assim tivemos que resumir, so liberaram o transporte depois de todas as observações que não cabiam em no infAdProd(500) ai aceitaram o resto nas Observações(5000)

 

O infAdprod atenderia aos clientes com CST 10 e discriminação da Base de ST e Valor de ST e que não tivessem outras informações para serem informadas, mas não atenderia as duas condições

Sugestão seria:

Uma propriedade no componente:

  ImprimimirDadosSTemseprado (true, false) Padrão false

Assim imprimiria os valores de ST (Mva,Base ST, Vr. ST ) em separado abaixo da descrição igual a infAdProd

Com isto não precisaria de repetir os dados de MVA,Base St e Valor ST na tag infAdProd, evitaria redundância de informações no xml, bastando busca dos campos correspondentes do xml

 

o FCP seria o mesmo caso criar uma opção para informar se deseja imprimir ou não , evitando redundância na tag infAdProd de informações que ja estão no xml.

 

 

 

Editado por EdmarFrazao
  • Moderadores
Postado

Informações dadas e explicadas. Só usar o seu lado negro e desenvolver  a sua ideia. 

Se precisar de ajuda , lhe daremos o devido apoio.

Grato

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

  • Moderadores
Postado

Ok .. partido da sua ideia em criar um nova propriedade    

ImprimimirDadosSTemseprado (true, false) Padrão false

e uma outra para propriedade para Imprimir dados de FCP..

Ser poderia desenvolver uma unica propriedade com varias opções :

idstNenhum      =>  Não imprimir informações de Substituição Tributárias ( S.T / FCP ST )
idstdadosst     =>  Somente Imprimir informações de S.T.
idstdadosfcp    =>  Somente Imprimir informações de Fundo  de combate a pobreza de S.T. ( FCP ST )
idstdadosStfcp  =>  Imprimir informações de S.T. + FCP ST.

 

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado (editado)

Estou lendo o Manual de Orientação do Contribuinte - versão 6.00 e as notas técnicas
  http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI=

para ver se realmente podemos ou não implementar.

O FCP esta claro na nota técnica que deve ser usado o campo infAdProd , e o "infAdProd" tem que ser no Danfe

Vou fazer mais pesquisas

image.thumb.png.95c02f59bdc19300749df9a8a55fc624.png

image.thumb.png.b05fabe227cd1ec3c3c9c4b6da799679.png

 

Editado por EdmarFrazao
  • Moderadores
  • Solution
Postado

Bom.. Segue o que eu aplico 

<infAdProd>DADOS DE FCP :( BASE : 47,50 PERC. : 2,00 VALOR : 0,95) - FCP ST:( BASE. : 91,21 PERC. : 2,00 VALOR : 0,87);</infAdProd>
-<infAdic>

<infAdFisco>VALOR TOTAL DO FCP : 1,72 - VALOR TOTAL DO FCP ST:1,58;VENDA DE PRODUCAO DO ESTABELECIMENTO EM OPERACAO COM PRODUTO SUJEITO AO REGIME DE SUBSTITUICAO TRIBUTARIA, NA CONDICAO DE CONTRIBUINTE SUBSTITUTO</infAdFisco>

<infCpl>DISQUE PROCON 151 ; ALERJ 2588-1000;PEDIDO : 00038 Rede : APOLO ;;PROTOCOLO ICMS 189/09 ITEM 34.2 RICMS RJ ;Ncm : 39241000;FAT BRUNA; ;BOLETO ANEXO</infCpl>

</infAdic>

image.png

  • Curtir 2
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado
21 minutos atrás, hleorj disse:

acertei nosso sistema para gerar a tag infAdProd e seguir o padrão do manual  tanto para ST como FCP, igual sugeriram, acho que não devemos implementar a nova tag.

E quanto tiver importação conversar com o fisco para inserir no campo observação da Nfe.

Grato a todos.

 

Bom.. Segue o que eu aplico 


<infAdProd>DADOS DE FCP :( BASE : 47,50 PERC. : 2,00 VALOR : 0,95) - FCP ST:( BASE. : 91,21 PERC. : 2,00 VALOR : 0,87);</infAdProd>

-<infAdic>

<infAdFisco>VALOR TOTAL DO FCP : 1,72 - VALOR TOTAL DO FCP ST:1,58;VENDA DE PRODUCAO DO ESTABELECIMENTO EM OPERACAO COM PRODUTO SUJEITO AO REGIME DE SUBSTITUICAO TRIBUTARIA, NA CONDICAO DE CONTRIBUINTE SUBSTITUTO</infAdFisco>

<infCpl>DISQUE PROCON 151 ; ALERJ 2588-1000;PEDIDO : 00038 Rede : APOLO ;;PROTOCOLO ICMS 189/09 ITEM 34.2 RICMS RJ ;Ncm : 39241000;FAT BRUNA; ;BOLETO ANEXO</infCpl>

</infAdic>

image.png

 

  • Curtir 1
  • hleorj locked this tópico
  • Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...