Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIOT: usuario não Logado.

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia estou usando o exemplo do ACBrCIOT, com sua configurações usando certificado digital.

Quando eu vou fazer o Login me da essa mensagem :

Inicio TCIOTEnviar
ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): Login/Logout não permitido (por não ser necessário) com o uso de certificado digital. Use diretamente o serviço desejado

Quando eu vou tentar cadastrar o Veiculo me da essa :

Inicio TCIOTEnviar
ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): [Negócio] (Protocolo: 190.264) Erro gravando Veiculo: Usuário não logado.

dai fiquei perdido alguem conseguiu solucionar ? grato!

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde Gabriel,

Se você configurar o componente com o certificado digital, não se faz necessário o uso dos serviços de Login e Logout.

Agora se não configurar o componente com o certificado, será necessário usar realizar o Login antes dos demais e por fim executar o Logout.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
16 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Gabriel,

Se você configurar o componente com o certificado digital, não se faz necessário o uso dos serviços de Login e Logout.

Agora se não configurar o componente com o certificado, será necessário usar realizar o Login antes dos demais e por fim executar o Logout.

Então estou usando o Certificado, mas quando vou gravar um motorista por exemplo, ele me da erro e diz que nao estou Logado.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Gabriel,

Esse erro também ocorre com o programa exemplo?

Sim este erro esta dando no programa Exemplo, ja desinstalei e atualizei os arquivos mas nada resolveu.

Postado
7 minutos atrás, Gabriel Cruz disse:

Sim este erro esta dando no programa Exemplo, ja desinstalei e atualizei os arquivos mas nada resolveu.

Consegui Resolver da Seguinte Forma

- Entrei em Contato com o Suporte da EFrete e eles me Passaram que como estou Utilizando Certificado Digital, não precisa Passar o Token.

Grato!!

• Curtir 2
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...