Jump to content

dev botao

Mensagens de validações dos schemas

Jeihcio Francis
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No componente do e-social tem um recurso para 'traduzir' as mensagens de erro igual tem na nota fiscal, o 'ErroValidacaoCompleto'? Eu sei que temos o 'FormatoAlerta' para formatar o modo que as mensagens são exibidas, mas tem algo que consiga 'traduzir', por exemplo, 'evtAdmissao' para 'Evento Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão / Ingresso de Trabalhador' (como está no layout)?

• 2 months later...

Para resolver o problema de tradução dos campos para uma mensagem de alto nível para o usuário, eu criei um parse. Como eu não sei como isso seria implementado no componente do ACBreSocial eu criei um projeto no GitHub.

Segue o link: https://github.com/jeihcio/traducao_campos_esocial

Caso alguém queira só os campos e as mensagens de forma crua, no Git está um arquivo chamado “Traducao” que é basicamente uma planilha com todas as 48 tabelas e seus campos.

Edited by Jeihcio Francis

• Este tópico foi criado há 1461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.