Jump to content

dev botao

Erro ao gravar arquivo de retorno

adrhohmann
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Utilizando o exemplo do GNRE, percebi que após processado o retorno, é salvo na pasta o arquivo .XML da guia EX: xxxxxxxxx.guia.xml

Construi uma aplicação seguindo o exemplo, consigo enviar, a guia é processada porem não salva o referido arquivo de retorno. Os únicos arquivos que recebo são:

Exemplo:
2000406885-ped-rec.xml
2000406885-pro-rec.xml
20200229104514-env-lot.xml
20200229104514-rec.xml

Alguém poderia me indicar se há alguma configuração no componente que estou esquecendo??

• Consultores

Bom dia,

Se não me falha a memória depois do envio se faz necessário realizar uma consulta, para que seja salvo o arquivo *-guia.xml

• Like 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores

Boa tarde,

Mas na aba Consultas existe um botão que realiza uma consulta pelo numero do recibo.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde,

Mas na aba Consultas existe um botão que realiza uma consulta pelo numero do recibo.

Então Italo , realmente no exemplo tem essa consulta, porem, pra gravar o arquivo de retorno utilizando o exemplo, não é necessário utilizar esse botão. Fazendo o processo pelo botão "Criar e Enviar" quando recebe o retorno o referido arquivo ja esta gravado na pasta.

Não consegui identificar nos fontes do exemplo se faz algum tipo de consulta pra retornar...

• Consultores

Se faz a consulta automaticamente ela deve estar nos fontes do componente e não do programa exemplo.

• Like 1
  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Deve ser alguma configuração no componente que nao estou conseguindo encontrar, pois tenho exatamente os mesmos retornos, ja conferi o código e não consigo ver a diferença...

porem minha aplicação não salva o retorno : xxxxx.guia.xml

gnre_1.png

gnre_2.png

• Consultores
  • Solution

Bom dia,

Só vai salvar o XML (*-guia.xml) se a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.Salvar estiver com o valor True.

• Like 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Só vai salvar o XML (*-guia.xml) se a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.Salvar estiver com o valor True.

Italo, boa tarde!

Obrigado pela resposta, porem no meu caso esta como "True". Ja havia pensando nessa hipótese

config_gnre.png

2 horas atrás, adrhohmann disse:

Opa........
Acho que matei.....  em algum lugar o codigo estava mesmo setando a opção para "FALSE"

Nao achei ainda onde, mas consegui gerar!

gnre_guia.png

Boa Tarde amigo @adrhohmann...

Amigo, alguns estados ainda estão gerando na versão 1.0, sendo assim o arquivo "xxxx-GUIA" é TXT, 

no componente, tem a propriedade "SalvarTXT", e na sua imagem está marcado como False...

Deixe como True..

Abraços...

Att.:

Gustavo Déo...

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.