Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação no Delphi Rio 10.3.3 - Trial Version


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Troquei o HD da minha maquina e estou reinstalando tudo, baixei a versão trial do delphi rio10.3.3, Instalei o SVN e baixei os componentes. Fiz a instalação normalmente pelo instalado r não foi reportado nenhum erro ( instalei como administrador). Apesar de não apresentar erro os componentes não são instalados no delphi. Verificando o log apresenta a seguinte mensagem:

Compiling package C:\acbr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk
"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\bin\dcc32.exe" "C:\acbr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk"
This version of the product does not support command line compiling.
Compilation success

Parece que não é possivel instalar o ACBR na versão Trial. É isso mesmo ?

log_Delphi_10.3_Rio_Win32.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Bom dia,

Isso mesmo, mas lendo o Bem_Vindo_ao_trunk2.pdf que está na raiz dos fontes, vc consegue ter o direcionamento para instalar os pacotes na ordem correta.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Hoje em dia, é praticamente impossível instalar o ACBr, sem o instalador...

Para reportar erros de instalação, por favor informe a exata mensagem do erro.... ou até mesmo um Print

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Na instalação, pelo instalador, não ocorrem erro,mas não instala. Isto porque a versão é Trial (estou aguardando um retorno do suporte a respeito da licença, já que estou instando pela terceira vez), mas enquanto não recebo pensei em instalar no trial e depois ativar a licença. Neste caso tentei fazer a instalação pelos pacotes e o erro é este no arquivo.

 

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Pelo que compreendi, você está usando uma versão Trial, enquanto aguarda a sua licença definitiva, correto ?

Nesse caso, não recomendo instalar manualmente... pois quando você for instalar no futuro usando o instalador, seria necessário rodar a rotina para apagar todas as instalações anteriores, do ACBr...

@EMBarbosa, após os ajustes dos Packages, é possível instalar o ACBr manualmente, no Delphi ?

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
28 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

@EMBarbosa, após os ajustes dos Packages, é possível instalar o ACBr manualmente, no Delphi ?

Acredito que sim. Eu tive que fazer instalações manuais para testar. No entanto, pode ser necessário fazer ajustes nos path manualmente.

4 horas atrás, waldomiro disse:

Na instalação, pelo instalador, não ocorrem erro,mas não instala. Isto porque a versão é Trial (estou aguardando um retorno do suporte a respeito da licença, já que estou instando pela terceira vez), mas enquanto não recebo pensei em instalar no trial e depois ativar a licença. Neste caso tentei fazer a instalação pelos pacotes e o erro é este no arquivo.

 

erro.png

Em que momento exato acontece esse erro? Ao compilar ou ao instalar?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.