Jump to content

dev botao

BLOCO X REDUÇÃO Z - ENVIO E PROCESSAMENTO DE ARQUIVOS


kebe
Go to solution Solved by EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, recentemente alguns clientes tem enviado os arquivos referente ao blocox, mas estou com duvidas e queria saber se alguém tem passado pelo mesmo problema, os arquivos são enviados e recepcionados, retornam um número de recibo e quando consulto está tudo ok, mas no site do sat em manutenção de arquivos dá para acessar os arquivos enviados por esse cliente, mas tenho percebido que as vezes envio os arquivos e demoram vários dias para aparecerem como processados ou erro, alguém que esteja enviando o bloco x pode me confirmar se está passando pela mesma situação.

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Não me recordo de outros relatos semelhantes, mas recentemente a SEFAZ de SC teve problemas relacionados ao bloco X...
Vc chegou a consultar os mesmos?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Não me recordo de outros relatos semelhantes, mas recentemente a SEFAZ de SC teve problemas relacionados ao bloco X...
Vc chegou a consultar os mesmos?

Att.

Oi, ainda não entrei em contato, mas queria saber de pessoas que estão enviando os arquivos diariamente se estão enfrentando o mesmo problema, visto que tentei reenviar arquivos processados e me retornou erro de que o arquivo já havia sido processado com sucesso, mas no sat não aparece os arquivos, mês 01 quando começamos a enviar os arquivos teve um cliente que demorou 15 dias para aparecer os primeiros arquivos, depois disso enviou alguns dias apareceram os arquivos e agora não apareceu mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, kebe disse:

Oi, ainda não entrei em contato, mas queria saber de pessoas que estão enviando os arquivos diariamente se estão enfrentando o mesmo problema, visto que tentei reenviar arquivos processados e me retornou erro de que o arquivo já havia sido processado com sucesso, mas no sat não aparece os arquivos, mês 01 quando começamos a enviar os arquivos teve um cliente que demorou 15 dias para aparecer os primeiros arquivos, depois disso enviou alguns dias apareceram os arquivos e agora não apareceu mais.

Boa tarde.

   Visto que houveram várias mudanças na recepção de bloco x e redução Z no servidor da SEF de SC, é possível que eles estejam tendo problemas.

   O melhor mesmo é entrar em contato com eles caso você esteja percebendo demora ou recebendo retornos diferentes do que aparece no site do SAT SC.

  • Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoa, hoje no dia 11/03 fiz uma atualização em um cliente com os novos métodos do acbr e tentei fazer o processamento dos arquivos, mas não conseguia de maneira alguma enviar os arquivos por conta de erro 503, então vim ao fórum perguntar sobre e vi que a @Juliana Tamizou havia acabado de postar que o webservice estava em manutenção, amanhã irei relizar novos testes e após essa atualização do webservice  posto os resultados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...