Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Indaiatuba Deiss


Carlos Júnior
  • Este tópico foi criado há 1522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Abrindo este post, porque este foi encerrado...

 

Sobre o Valor Total dos Tributos federais, apurei que era a falta da tag ValTotTributos.

Nos fontes, pnfsNFSeW_ABRASFv2 o unico lugar que verifiquei que informa este campo é na linha 413

 if FProvedor = proSimplISSv2 then
  begin
    Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#23', 'OutrasRetencoes', 01, 15, 1, NFSe.Servico.Valores.OutrasRetencoes, DSC_OUTRASRETENCOES);
    Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#22', 'ValTotTributos ', 01, 15, 1, 0.0, DSC_VINSS);
  end;

Alterando para :  

if FProvedor in [proSimplISSv2, proDeISS] then 

Passou a informar este campo, mas achei estranho, no xml da prefeitura, este campo é informado a somatória dos tributos, e ai parece estar informando o INSS.

 

O Erro do valor do desconto, foi pela falta da tag  DescontoIncondicionado:

Quando eu informei deu erro de Shema, ai na linha 518 verifiquei que a ordem estava invertida,  

      Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#27', 'DescontoCondicionado  ', 01, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.DescontoCondicionado, DSC_VDESCCOND);

      Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#28', 'DescontoIncondicionado', 01, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.DescontoIncondicionado, DSC_VDESCINCOND);
 

 

Invertendo a ordem, passou....

      Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#28', 'DescontoIncondicionado', 01, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.DescontoIncondicionado, DSC_VDESCINCOND);
      Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#27', 'DescontoCondicionado  ', 01, 15, 0, NFSe.Servico.Valores.DescontoCondicionado, DSC_VDESCCOND);

 

 

Agora eu não sei se estas alterações que eu fiz nos dois casos faz sentido  ou se eu deveria informar isto em outro lugar..

Aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Carlos,

Se foi fechado, agora ele esta aberto, por favor vamos continuar no outro.

Eu vou fechar esse.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.