Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançar despesas no registro 54 SINTEGRA

Ver Solução Respondido por Dercide Alvarez,
  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Olá pessoa, estou com uma dúvida aqui e não encontrei solução nos tópicos, tem uma nota de entrada de um cliente que possui outras despesas no XML, no ACBR sintegra possui o wregistro54.ValorDescontoDespesa, vi que ser serve para as duas coisas, desconto e despesa, mas no caso do validador sintegra ele é separado, possui um registro para desconto e outro para despesa acessórias, como preencher somente a despesa ou ambas no acbr ?

Enviei um anexo do que preciso no sintegra para melhor entendimento

SINTEGRA.png

3 minutos atrás, Valter Rafael disse:

Olá pessoa, estou com uma dúvida aqui e não encontrei solução nos tópicos, tem uma nota de entrada de um cliente que possui outras despesas no XML, no ACBR sintegra possui o wregistro54.ValorDescontoDespesa, vi que ser serve para as duas coisas, desconto e despesa, mas no caso do validador sintegra ele é separado, possui um registro para desconto e outro para despesa acessórias, como preencher somente a despesa ou ambas no acbr ?

Enviei um anexo do que preciso no sintegra para melhor entendimento

SINTEGRA.png

nesse exemplo que enviei do sintegra ele foi gerado por outro sistema, preciso fazer o mesmo no meu, mas quando preencho o campo wregistro54.ValorDescontoDespesa registra como desconto somente

• Solution
Postado

Boa tarde,

Senão me engano deve-se lançar um novo registro com o Numero Item (Campo 8), com o código especifico, nesse caso 999 para DESPESAS ACESSORIA, e lançar o valor no campo 12.

Dercide Alvarez

• Curtir 2
  • Membro Pro Verificado
Postado (editado)
18 horas atrás, Dercide Alvarez disse:

Boa tarde,

Senão me engano deve-se lançar um novo registro com o Numero Item (Campo 8), com o código especifico, nesse caso 999 para DESPESAS ACESSORIA, e lançar o valor no campo 12.

Dercide Alvarez

Era isso mesmo, valeu pela dica

Pode fechar o tópico

Editado por Valter Rafael
  • Curtir 2
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...