Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos!

Pessoal eu estive verificando aqui no forum sobre como configurar o MFe no componente ACBr. Eu já utilizo para gerar o SAT SP e funciona certinho. Eu adquiri o MDK da Tanca. Ta instalado configurado e comunicando.  Minha dúvida:

1 - No exemplo ACBRTeste enviei uma venda e saiu com a seguinte chave 35200408723218000186599000206740000010550751 e o UF tambem 35 no xml. Está configurado para 23 esta informação vem do aparelho?

2 - Minha outra dúvida é uso o ACBrSAT1.cfe.LoadFromFile(xmlEnviado) para carregar os dados da venda diretamente. Posso usar a mesma coisa para o MFe?

Agradeço a ajuda..

Thiago

• Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia, o código da UF passado para o aparelho é o configurado em tela. Esse MDK já veio ativado de fábrica? Pois acho que utilizando outro código não deveria nem transmitir o CFe com MFe, acusaria erro...

Quanto aos métodos são os mesmos utilizados para o SAT.

Veja a configuração nesse tópico: 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 15/04/2020 at 10:00, José M. S. Junior disse:

Bom dia, o código da UF passado para o aparelho é o configurado em tela. Esse MDK já veio ativado de fábrica? Pois acho que utilizando outro código não deveria nem transmitir o CFe com MFe, acusaria erro...

Quanto aos métodos são os mesmos utilizados para o SAT.

Veja a configuração nesse tópico: 

José, já veio ativado sim. Entrei em contato com eles e explicou que como se trata de um aparelho de teste não tem problema. 

Estou preparando a parte de forma de pagamento para fazer a homologação do software. Obrigado pela ajuda...

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...