Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou enfrentando 2 problemas ao imprimir a DANFE da NFCe com a impressora Elgin-I9 de rede.

1º) Quando eu imprimo uma DANFE através do ACBr Monitor, o sistema fica com a conexão aberta com a impressora, não me permitindo utilizar, e eu preciso pois mando impressões para a mesma impressora através da rede pelo meu sistema. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer o ACBR Monitor fechar a conexão com a impressora a cada impressão de DANFE.

 

2º)  No ACBR Monitor, está configurada para EscPos. Ao imprimir não sai todas as informações no final da DANFE, se eu mudar a configuração do posprinter para texto por exemplo, aí sai todas as informações. Já tentei mudar diversas configurações no Monitor mas quando seto o PosPrinter para algum escPos para sair com o QRCode certinho, ele imprime até o Título de "Protocolo de Autorização" e não imprime as demais informações. Já nos outros modos, PDF ou com o modo texto imprime todas as informações. Alguém já teve esse problema?

P_20200410_181901_vHDR_On.thumb.jpg.80d738c76f580a3d78f67d542dfbae15.jpg

  • Moderadores
  • Solution
Postado
14 horas atrás, Lucas Luis Baruffi disse:

1º) Quando eu imprimo uma DANFE através do ACBr Monitor, o sistema fica com a conexão aberta com a impressora, não me permitindo utilizar, e eu preciso pois mando impressões para a mesma impressora através da rede pelo meu sistema. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer o ACBR Monitor fechar a conexão com a impressora a cada impressão de DANFE.

Tente o comando:

ESCPOS.DESATIVAR

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ESCPOSDesativar.html

14 horas atrás, Lucas Luis Baruffi disse:

2º)  No ACBR Monitor, está configurada para EscPos. Ao imprimir não sai todas as informações no final da DANFE, se eu mudar a configuração do posprinter para texto por exemplo, aí sai todas as informações. Já tentei mudar diversas configurações no Monitor mas quando seto o PosPrinter para algum escPos para sair com o QRCode certinho, ele imprime até o Título de "Protocolo de Autorização" e não imprime as demais informações. Já nos outros modos, PDF ou com o modo texto imprime todas as informações. Alguém já teve esse problema?

É um problema conhecido ao usar QrCode lateral, por o ACBr não conseguir definir a altura da região onde são impressas as informações da NFCe, sem a informação de espaçamento entre linhas.

Configure a opção "Espaços" na aba PosPrinter, para definir o espaçamento entre linhas.

Um valor entre 30 e 60 deve ficar satisfatório.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...