Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Período de geração do sped contabil


  • Este tópico foi criado há 4517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

opa blz!

sim, não fui bem claro.

os dados dentro do arquivo, são do ano inteiro ou faz um arquivo por mês?

se é um arquivo para o ano inteiro então podes me dizer como faz, pois para mim da erro de memoria em função de muitos registros..

ai indiquei ao cliente que fize-se um por mês.

é que meus clientes estão reclamando que se for um livro por mês tem que pagar na junta para registrar esse livro ai se torna caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola amigos do forum!

Preciso se uma opinião de vocês que usam o acbrspedcontabil.

gostaria de deixa-lo como o piscofins que grava de forma concomitante o arquivo texto com os registros.

só tem dois impedimento para isso que é o registro I030 E J900.

que é o termo de abertura e encerramento do livro onde deve constar o numero de registros do arquivo.

ai pensei em depois do arquivo gerado ter um método que abri-se o arquivo e altera-se essa informação, o que vocês acha?

pois meus clientes estão reclamando que tem que fazer mais de um livro/arquivo por ano.

porque da erro de estouro de memória por armazenar tudo em memória os registros para só depois gravar no arquivo para poder obter o número de registros do arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Seria melhor se você acumulasse esse valor e preenchesse antes de salvar o arquivo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

EMBarbosa.

sim, só que como os registros ficam bem no bloco que tem mais linhas (movimento)

era esse que eu queria fazer concomitante.... a gravação no arquivo.

por isso que pensei de no final depois do arquivo gravado ajsutar essa informação.

outra solução seria cada bloco ser gravado em um arquivo e no final juntar todos em um só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...