Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Caixa Economica Federal com Cedente de 7 Digitos


  • Este tópico foi criado há 1405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia ,

Estou com um caso de um cliente que abriu conta na Caixa Econômica Federal, mas o código do cedente está com 7 dígitos. Entrei em contato com a caixa  e a mesma me informou que realmente houve esta mudança para os novos clientes. 

Atualizei o componente hoje (17/06/2020) e analisando , não achei nenhuma tratativa em relação a CEF cedente com 7 dígitos.  Alguém já tem esta alteração ? Caso negativo gostaria de saber se posso fazer esta adequação no componente e compartilhar com demais membros..

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, temos alguns tópicos referente a isso com contribuições de ajuste. Vou precisar realizar mais alguns ajustes antes de subir esses fontes, mas em breve estará disponivel.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim, essa é uma possibilidade, mas como o José disse que ainda estava fazendo ajustes e que em breve estaria disponível, não sei se é prudente fazer algo que em breve pode ser sobrescrito. Já há algum retorno em relação ao trabalho que ele já está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, foi atualizado os fontes com os ajustes, note que é possível informar o cedente com 7 dígitos informando a versão atualizada do layout no campo "LayoutVersaoArquivo" e "LayoutVersaoLote"

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.