Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não retornando dados TCP/IP


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal boa tarde!

Estava tudo correndo bem na integração do PHP com o monitor em TCP/IP e SAT porém não consigo encontrar o motivo pelo qual o monitor não retorna informação quando chamo o método:
SAT.CriarEnviarCFe, o sistema cria o XML autorizado no diretório configurado mas não retorna nada da resposta.(nos logs e na tela do aplicativo sim)
Estranho que no médoto SAT.CancelarCFe, a primeira vez, ele cancela o cupom, grava os arquivos de retorno, mas não retona nada no monitor (nos logs e tela do aplicativo sim), se chamo ele novamente para o mesmo cupom, o retorno com o erro vem normal(tanto log quanto tela aplicativo quanto no tcp/ip).

Estranho que em faze de testes até no sábado estava tendo os retornos, hoje pela manhã começou esse "bug" e não consegui achar nada que pudesse explicar o problema.

Desde já agradeço a atenção.

 

Em anexo o .INI com alguns campos modificados apenas para privacidade de alguns dados.

ACBrMonitor.ini

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Boa tarde Eder,

Se no log está obtendo retorno o problema pode estar no timeout de espera da conexão por parte da sua aplicação.

Outro detalhe, na tela inicial desmarque a opção "Exibir Linhas do Log  Responas enviadas em tela ", isso pode deixar o processamento do Monitor mais lento, é indicado apenas para homologação.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
21 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde Eder,

Se no log está obtendo retorno o problema pode estar no timeout de espera da conexão por parte da sua aplicação.

Outro detalhe, na tela inicial desmarque a opção "Exibir Linhas do Log  Responas enviadas em tela ", isso pode deixar o processamento do Monitor mais lento, é indicado apenas para homologação.

José muito obrigado pelo retorno.

Fiz o que comentou em retirar o Exvibir linhas e no código adicionei um sleep de 3 segundos antes de dar o recv();

Citar

$resposta = $sc->send("SAT.CriarEnviarCFe(\"".$ini_string."\")".$crlf);
sleep(3);
$resposta = $sc->recv();

Parece que tudo funcionou.

Abraços!

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...