Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvido sobre AcbrCiot

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou fazendo a criação do evento de Ciot para empresa que trabalho, entretanto sou inexperiente de funcionamento do AcbrCiot, então peço desculpa antecipado, pela ignorância. 

Eu fiz o evento do ciot através do AcbrMdfe - Evento de Pagamento da Operação de Transporte, entretanto li em um fórum, mencionando que existe cancelamento e encerramento do ciot, depois pesquisei um pouco encontrei AcbrCiot. Então minhas dúvidas é o seguinte, o evento do ciot deve ser feito pelo acbrCiot, da forma que fiz ou tanto faz? E segundo, os evento de encerramento e cancelado do evento ciot existem? e se sim, por onde posso implementá-los?

Obrigado, desde já e mais uma vez, peço desculpa pela ignorância.

Postado

Eu também tenho essa duvida, se o CIOT no MDFE vai substituir o CIOT completo feito direto com uma PEF(E-frete) utilizando o componente ACBRCIOT que tem bastante campo. Tenho clientes que são transportadores, e outros que apenas emitem MDF-e pela obrigação.

Postado

Sim, acabei de ler... entretanto não consegui entender ainda a questão de qual o jeito certo de fazer a transmissão do CIOT, pela acbrCiot ou pelo Evento de Pagamento da Operação de Transporte, se há diferença entre eles... E também não achei nada em relação se existe cancelamento e encerramento do Ciot.

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde a todos,

Futuramente ao emitir o MDF-e a SEFAZ vai se encarregar de gerar o CIOT, mas até agora não disse como e quando isso vai ocorrer.

Logo devemos usar o componente ACBrCIOT para obter o numero do CIOT que deve ser informado ao emitir o MDF-e através do componente ACBrMDFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...