Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Report Share Posted July 25, 2020 Pessoal, Estou tendo um problema com a AcbrLibNFe. Fiz uma atualização h´uns dias atrás e começou a das erro de arquivo protegido ou de memória danificada. Retornei para uma compilação anterior que tinha aqui e o erro parou. Hoje resolvi compilar novamente e atualizar a dll. Mas o erro retornou. O pode estar acontecendo? ACBrLibNFE-20200428.log Link to post Share on other sites
Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Author Report Share Posted July 25, 2020 Só pra complementar, Como não tem geração de log o método que estou tentando executar é o GerarChave. Nas imagens abaixo vejam as versões. A antiga funciona normalmente, já com a nova compilação dá o erro que relatei acima. Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted July 25, 2020 Report Share Posted July 25, 2020 Eu acabei de fazer o download da DLL e testar aqui e este erro não ocorre. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Author Report Share Posted July 25, 2020 (edited) Olá @Rafael Dias, Obrigado pela resposta. Fez o download de qual delas? Da nova? É muito estranho, acabei de compilar aqui e o Demo C# nem abre. Será alguma coisa no Lazarus? Edited July 25, 2020 by Nelson A Sousa Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted July 25, 2020 Report Share Posted July 25, 2020 Sim fiz o download aqui do site abri o demo coloquei as dlls no lugar correto e modifiquei o demo para colocar o botão de geração de chave e rodei. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Author Report Share Posted July 25, 2020 Que coisa! Aqui ainda não consegui resolver. Está dando retorno -10 sem mensagem de erro. Link to post Share on other sites
Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Author Report Share Posted July 25, 2020 Está muito esquisito, tô sem entender. Se utilizo a versao 0.4.6.84 da dll, funciona normalmente. Se mudo pra versão 0.4.6.92 não funciona nada. Não lê o INI, não grava, não faz nada. Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted July 25, 2020 Report Share Posted July 25, 2020 muito estranho mesmo, quais dll estão junto da dll da acbrlibnfe ? x86 ou x64 ? 1 Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Author Report Share Posted July 25, 2020 (edited) 8 minutos atrás, Rafael Dias disse: muito estranho mesmo, quais dll estão junto da dll da acbrlibnfe ? x86 ou x64 ? Estou usando tudo em x86. Inclusive separei as antigas numa pasta e as novas compiladas em outra. Seleciono tudo, copio pra raiz do EXE, antigas funciona, novas nem abre o leitura do INI. dá erro -10. Acho que não falta nenhuma aí não. Edited July 25, 2020 by Nelson A Sousa Link to post Share on other sites
Nelson A Sousa 95 Posted July 25, 2020 Author Report Share Posted July 25, 2020 Eu testei abrir e configurar o INI com a AcbrLibPodPrinter e funcionou normal. O problema parece estar na AcbrLibNFe somente. Link to post Share on other sites
Solution Nelson A Sousa 95 Posted July 27, 2020 Author Solution Report Share Posted July 27, 2020 Graças a Deus acabei encontrando a solução, ou onde estava o problema...rsrsrs Eu sempre tive o costume de arrastar as Dlls para a IDE do Visual Studio e deixar por conta do próprio VS copiar para a pasta raiz do EXE, tanto ao compilar minha solução quanto ao gerar o instalador. A solução foi NÃO ARRASTAR para a IDE, copiei e colei as Dlls diretamente para a pasta raiz da solução. Pronto, solucionado!! Não sei porque o VS danificava as dlls que eu arrastava pra ele. 1 Link to post Share on other sites
Amarildo de Matos 1,021 Posted July 27, 2020 Report Share Posted July 27, 2020 boa..tarde.. opa..muito obrigado pelo feed back..nelson.. 1 Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted July 27, 2020 Report Share Posted July 27, 2020 blz menos mal mas devo lançar uma nova versão hoje corrigindo outro erro similar so que acontecia apenas no Harbour. 2 Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted July 27, 2020 Report Share Posted July 27, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Recommended Posts