Usuários SAC brajan 42 Posted July 28, 2020 Usuários SAC Report Share Posted July 28, 2020 Boa tarde, estou com uma duvida sobre o XML retornado no componente estou usando duas opções para gravar e até mesmo o xml gravado na pasta esta diferente do que esta sendo importado do site da prefeitura estou usando NotasFiscais.Items[0].XMLNFSe, NotasFiscais.Items[0].XMLOriginal, como opções de gravação no banco, mas esta gravando só a validação da nota. segue os xmls anexos de como esta gerando e como esta o baixando do site da prefeitura, os que o sistema está gerando não consigo imprimir. Sistema nfse.xml Site NotasFiscais.xml Estou usando o provedor da EL Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted July 28, 2020 Report Share Posted July 28, 2020 Boa tarde Brajan, Se não me falha a memória o webservice desse provedor após processar o RPS enviado não retorna o XML da nota e sim um XML contendo algumas informações. Você poderia anexar o XML do RPS enviado para que possamos analisar? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC brajan 42 Posted July 29, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted July 29, 2020 Bom dia Italo, fizemos uma outra nota para testar uma outra função, mas o problema continua. segue anexo os xml gerados, rps e o de retorno apos o envio xml.rar Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted July 29, 2020 Report Share Posted July 29, 2020 Creio que o Italo gostaria dos demais arquivos que é gerado ao processar o envio do RPS junto ao provedor. tem esses arquivos? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC brajan 42 Posted July 29, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted July 29, 2020 segue a pasta completa com todos os xmls xml.rar 1 Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted July 29, 2020 Report Share Posted July 29, 2020 Bom dia Brajan, Muito obrigado, vou analisar. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted July 30, 2020 Report Share Posted July 30, 2020 Boa tarde Brajan, Ainda não finalizei a analise, mas o que tudo indica o componente vai ter que pegar as informações do RPS enviado com o retorno e montar um novo XML que será da NFS-e. Assim que conseguir terminar aviso aqui. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Brito 12 Posted July 30, 2020 Report Share Posted July 30, 2020 Italo estou com a mesma duvida e problema no retorno de Osasco ...... Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted July 31, 2020 Report Share Posted July 31, 2020 Boa tarde Brito, Com relação a Osasco eu respondi o seu tópico, da uma olhada lá por favor. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted August 6, 2020 Report Share Posted August 6, 2020 Boa tarde Brajan, Ainda estou analisando e buscando a melhor solução com relação ao provedor EL. Analisando os arquivos que você anexou notei o seguinte: 1. O componente gera e envia o XML do RPS; 2. Ao consultar o Lote o provedor apenas retorna se o RPS foi processado com sucesso ou não e caso afirmativo retorna algumas informações tais como: Data do Processamento, ID da nota, ID do RPS, numero da nota, numero do RPS e a situação. 3. Existe a opção de baixar do site do provedor o XML da NFS-e. A ideia seria: com base no XML do RPS mais o XML de retorno da consulta gerar o XML da NFS-e. Por favor preciso de mais um tempo para implementar isso da melhor forma possível. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC brajan 42 Posted August 6, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 6, 2020 ok, Obrigado por me reportar a situação Link to post Share on other sites
Usuários SAC brajan 42 Posted August 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 11, 2020 Alguma novidade em relação ao problema com a E&L Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted August 12, 2020 Solution Report Share Posted August 12, 2020 Bom dia Brajan, Favor atualizar os fontes e faça novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC brajan 42 Posted August 17, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 17, 2020 Foi feito os testes aparentemente esta correto gerou o xml mas sem a chaves de validação estaria correto? segue anexo os xmls Notas.rar Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted August 18, 2020 Report Share Posted August 18, 2020 Bom dia Brajan, Que chave de validação você se refere? Comparando o XML que o componente agora esta montando esta muito parecido com o que é baixado do site. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC brajan 42 Posted August 18, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 18, 2020 Há, Desculpa, realmente esta igual ao baixado do site. Top. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts