Jump to content

dev botao

Boleto SANTANDER Erro na Impressão

Nildo Gonçalves Oliveira
Go to solution Solved by Nildo Gonçalves Oliveira,
  • Este tópico foi criado há 1508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, as regras de Carteira e Tipo de Carteira do Santander são um pouco diferentes dos demais bancos e isso está me gerando um problema!

Estou utilizando o Layout CNAB 400

Consigo enviar a remessa utilizando a carteira 101 (que é equivalente a carteira 5 dentro do ACBR), o título é registrado com sucesso no banco.

Ao imprimir o boleto pelo meu sistema, estou setando a propriedade Cedente.Modalidade := '101'; E a propriedade Titulo.Carteira := 101; E a propriedade TipoCarteira := tctEletronica;

A minha linha digitável é impressa dessa forma: 03399.45016 61600.000006 30938.901011 3 83520000031100 que por sua vez não é reconhecida quando tento efetuar o pagamento.

Já a linha digitável que está no banco é essa: 03399.45016 61600.000006 30938.901045 8 83520000031100 que por sua vez eu consigo efetuar o pagamento.

Acredito que alguma propriedade não está sendo informada ou está valor incorreto!

Alguma dica por favor! 

• Solution

Olá, o problema acima foi resolvido da seguinte forma, utilizei a MODALIDADE = 104. 

Apesar de ter resolvido ainda fiquei um pouco na dúvida, pois até 4 dias atrás funcionava com a MODALIDADE = 101, porém ontem atualizei os Fontes do ACBr, e começou o problema.

Tópico Encerrado, porém se alguém quiser deixar algum esclarecimento para a minha dúvida, seria ótimo!

Abraço!

• Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...