Jump to content

dev botao

ACBRLIB não esta gravando o XML com Autorização

Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde turma, a alguns dias eu tinha postado essa duvida e achei que tinha solucionado.

mas infelizmente hj um cliente me ligou dizendo que o Danfe estava saindo com os dizeses..."NF não consta no Sefaz"

então segue os arquivos para conferencia e me ajudar, pois não consigo achar o problema. sendo que o PDF esta gerando correto. mas o XML que esta gravado na pasta DFe configurado na LIB parece nao estar com a autorização do sefaz.

31200821525083000102550010000004321430134958-procNFe.xml

ACBrLibNFE-20200824.log ACBrLib.ini

Posted
5 minutos atrás, João Paulo Pires disse:

Boa tarde turma, a alguns dias eu tinha postado essa duvida e achei que tinha solucionado.

mas infelizmente hj um cliente me ligou dizendo que o Danfe estava saindo com os dizeses..."NF não consta no Sefaz"

então segue os arquivos para conferencia e me ajudar, pois não consigo achar o problema. sendo que o PDF esta gerando correto. mas o XML que esta gravado na pasta DFe configurado na LIB parece nao estar com a autorização do sefaz.

OBS.: tenho outros clientes que Emitem NFCe e nao deu esse erro ainda. somente para NFe, talvez seja alguma configuração.

31200821525083000102550010000004321430134958-procNFe.xml 16 kB · 0 downloads

ACBrLibNFE-20200824.log 123 kB · 0 downloads ACBrLib.ini 5 kB · 1 download

• Solution
Posted

O erro é o mesmo ainda o xml que esta utilizando não esta com a autorização nele.
Pelo log você esta enviando o ini mandando gravar o xml não esta enviando o mesmo e mandando imprimir, desta maneira sempre vai imprimir com a faixa.

Se quiser imprimir alguma NFe já enviada precisa utilizar o xml que foi retornando pelo metodo enviar.

Posted
43 minutos atrás, Rafael Dias disse:

O erro é o mesmo ainda o xml que esta utilizando não esta com a autorização nele.
Pelo log você esta enviando o ini mandando gravar o xml não esta enviando o mesmo e mandando imprimir, desta maneira sempre vai imprimir com a faixa.

Se quiser imprimir alguma NFe já enviada precisa utilizar o xml que foi retornando pelo metodo enviar.

@Rafael Dias como seria o correto. pq para NFCe nao esta aparecendo. talvez seja pq na NFCe nao tem os Dizeres 

Posted
52 minutos atrás, Rafael Dias disse:

outra duvida, para onde vai o arquivo XML com a autorização, pois eu estou enviando para impressão o arquivo xml que esta na pasta configurada no Arquivo INI da LIB

Posted (edited)
6 minutos atrás, antonio.carlos disse:

@João Paulo Pires verifique o time out...
E confirme o que o Rafael indicou para você...

acho que esta gravando o XML mesmo ainda nao processados, pois o meu ACBRLIB.ini esta com esta configuração na chave:
SalvarApenasNFeProcessadas=0

ou seja, ele esta gravando o XML, mas como esta com atraso no retorno devido a internet ou algo. Não da tempo de gravar a Autorização no XML.

Além do TimeOut o que mais posso aumentar para internet que são bem lentas?

Edited by João Paulo Pires
Posted
2 horas atrás, João Paulo Pires disse:

acho que esta gravando o XML mesmo ainda nao processados, pois o meu ACBRLIB.ini esta com esta configuração na chave:
SalvarApenasNFeProcessadas=0

ou seja, ele esta gravando o XML, mas como esta com atraso no retorno devido a internet ou algo. Não da tempo de gravar a Autorização no XML.

Além do TimeOut o que mais posso aumentar para internet que são bem lentas?

se não salvou com a autorização devido a um timeout cabe a sua aplicação fazer o tratamento em caso de erro, fazer consulta do recibo etc...

• Este tópico foi criado há 1571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...