nci 1 Posted August 29, 2020 Report Share Posted August 29, 2020 Ao pedir o cancelamento da nota está retornando status 128, alguém poderia me ajudar, a nota não cancela na sefaz, já fiz isso 24 h atras, e agora e nada! Link to post Share on other sites
nci 1 Posted August 30, 2020 Author Report Share Posted August 30, 2020 23 horas atrás, nci disse: Ao pedir o cancelamento da nota está retornando status 128, alguém poderia me ajudar, a nota não cancela na sefaz, já fiz isso 24 h atras, e agora e nada! Isso começou quando atualizei o acbr, e um detalhe importante, ainda uso a capicom, seria por esse motivo??? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted August 31, 2020 Report Share Posted August 31, 2020 A princípio não. mas mude para wincrypt e evite problemas por atualizações do windows ou desinstalação do capicom Qual o estado? Cancelamento de NFC-e senão me engano é 30 minutos somente e não mais 24 horas. somente cancelamento extemporaneo é que é 24 horas. 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
nci 1 Posted August 31, 2020 Author Report Share Posted August 31, 2020 Paraná! Cancelamento da da NFE Link to post Share on other sites
nci 1 Posted August 31, 2020 Author Report Share Posted August 31, 2020 O CANCELAMENTO QUE ESTOU TENTANDO FAZER É DA NFE E NÃO DA NFCE, AS DUAS SERIA O MESMO PRAZO PARA CANCELAR? Link to post Share on other sites
Solution BigWings 3,980 Posted August 31, 2020 Solution Report Share Posted August 31, 2020 cStat 128 é de lote processado, dentro do XML de retorno vem ainda o cStat do processamento do evento, que pode ser 135 ou 136 que quer dizer que o evento foi aceito, ou rejeição. Se não está cancelando quer dizer que teve rejeição, resta saber qual o motivo, pra capturar o cStat de retorno correto isso veja o tópico abaixo: BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
nci 1 Posted August 31, 2020 Author Report Share Posted August 31, 2020 O motivo está retornando o código: 494 - Chave de Acesso inexistente. Mas a nota está na receita, como autorizada e com a chave, protocolo, tudo correto! Link to post Share on other sites
BigWings 3,980 Posted August 31, 2020 Report Share Posted August 31, 2020 Está no ambiente correto (produção/homologação)? A nota a ser cancelada não foi emitida em contingência SVC? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
nci 1 Posted September 1, 2020 Author Report Share Posted September 1, 2020 Mas a nota consta na receita, está autorizada no ambiente de produção inclusive. Link to post Share on other sites
BigWings 3,980 Posted September 1, 2020 Report Share Posted September 1, 2020 Anexe o XML de retorno do pedido de cancelamento com a rejeição, para análise. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
nci 1 Posted September 1, 2020 Author Report Share Posted September 1, 2020 Depois de muitas tentativas, finalmente consegui cancelar, não sei o que aconteceu, não mudei nada no sistema, simplesmente a nota não cancelava, e do nada cancelou, mas agradeço pelo profissionalismo, ao qual me atenderam, obrigado a todos! Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted September 1, 2020 Report Share Posted September 1, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts