Jump to content

dev botao

Status 128


Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

23 horas atrás, nci disse:

Ao pedir o cancelamento da nota está retornando status 128, alguém poderia me ajudar, a nota não cancela na sefaz, já fiz isso 24 h atras, e agora e nada!

Isso começou quando atualizei o acbr, e um detalhe importante, ainda uso a capicom, seria por esse motivo???

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

A princípio não. mas mude para wincrypt e evite problemas por atualizações do windows ou desinstalação do capicom

Qual o estado?

Cancelamento de NFC-e senão me engano é 30 minutos somente e não mais 24 horas.

somente cancelamento extemporaneo é que é 24 horas.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
  • Solution

cStat 128 é de lote processado, dentro do XML de retorno vem ainda o cStat do processamento do evento, que pode ser 135 ou 136 que quer dizer que o evento foi aceito, ou rejeição.

Se não está cancelando quer dizer que teve rejeição, resta saber qual o motivo, pra capturar o cStat de retorno correto isso veja o tópico abaixo:

 

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link to comment
Share on other sites

Depois de muitas tentativas, finalmente consegui cancelar, não sei o que aconteceu, não mudei nada no sistema, simplesmente a nota não cancelava, e do nada cancelou, mas agradeço pelo profissionalismo, ao qual me atenderam, obrigado a todos!  

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.