Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Produto Predominante - carga fracionada


sergiom
Ver Solução Respondido por Scandolara,
  • Este tópico foi criado há 1298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, como vocês estão fazendo com as transportadoras que fazem transporte fracionado e muitas vezes não tem XML das notas, pois recebem cargas vindo de outras transportadoras, principalmente na Grande São Paulo, que é um polo centralizador?

Neste caso, a transportadora não tem o XML da NFe e dificilmente outra transportadora que fez o trajeto inicial irá fornecer para ela.

Sem o XML, hoje não há como pegar o EAN do produto, somente a descrição e o NCM que saem impresso no DANFE.

Para mim, este foi mais um abuso e absurdo que estão fazendo com os documentos eletrônicos, pois se toda a informação está no repositório da receita, por qual motivo temos que informar em um MDFe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
39 minutos atrás, sergiom disse:

Boa tarde, como vocês estão fazendo com as transportadoras que fazem transporte fracionado e muitas vezes não tem XML das notas, pois recebem cargas vindo de outras transportadoras, principalmente na Grande São Paulo, que é um polo centralizador?

Neste caso, a transportadora não tem o XML da NFe e dificilmente outra transportadora que fez o trajeto inicial irá fornecer para ela.

Sem o XML, hoje não há como pegar o EAN do produto, somente a descrição e o NCM que saem impresso no DANFE.

Para mim, este foi mais um abuso e absurdo que estão fazendo com os documentos eletrônicos, pois se toda a informação está no repositório da receita, por qual motivo temos que informar em um MDFe?

 

por enquanto , EAN e NCM não estao obrigatorio, sendo apenas o produto predominante e tipo de carga.

verifique a NT e confirme sobre.

Agora qual a intensão do SEFAZ com relação a isso, não sei, apenas temos q acompanhar para tentar entender.

  • Curtir 1
=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.