Jump to content

Assista tectoy.png

chamada diadoacbr

Produto Predominante - carga fracionada

sergiom
Go to solution Solved by Scandolara,
  • Este tópico foi criado há 664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde, como vocês estão fazendo com as transportadoras que fazem transporte fracionado e muitas vezes não tem XML das notas, pois recebem cargas vindo de outras transportadoras, principalmente na Grande São Paulo, que é um polo centralizador?

Neste caso, a transportadora não tem o XML da NFe e dificilmente outra transportadora que fez o trajeto inicial irá fornecer para ela.

Sem o XML, hoje não há como pegar o EAN do produto, somente a descrição e o NCM que saem impresso no DANFE.

Para mim, este foi mais um abuso e absurdo que estão fazendo com os documentos eletrônicos, pois se toda a informação está no repositório da receita, por qual motivo temos que informar em um MDFe?

• Membros Pro
  • Solution
39 minutos atrás, sergiom disse:

Boa tarde, como vocês estão fazendo com as transportadoras que fazem transporte fracionado e muitas vezes não tem XML das notas, pois recebem cargas vindo de outras transportadoras, principalmente na Grande São Paulo, que é um polo centralizador?

Neste caso, a transportadora não tem o XML da NFe e dificilmente outra transportadora que fez o trajeto inicial irá fornecer para ela.

Sem o XML, hoje não há como pegar o EAN do produto, somente a descrição e o NCM que saem impresso no DANFE.

Para mim, este foi mais um abuso e absurdo que estão fazendo com os documentos eletrônicos, pois se toda a informação está no repositório da receita, por qual motivo temos que informar em um MDFe?

por enquanto , EAN e NCM não estao obrigatorio, sendo apenas o produto predominante e tipo de carga.

verifique a NT e confirme sobre.

Agora qual a intensão do SEFAZ com relação a isso, não sei, apenas temos q acompanhar para tentar entender.

• Like 1
=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

• Este tópico foi criado há 664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.