Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BPe - Pis/Cofins


yogosoares
  • Este tópico foi criado há 1294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou gerando o Bpe e transmitindo tudo ok. Fui enviar para a contabilidade os arquivos xml dos transmitidos do mês passado, ai eles me falaram que o arquivo xml tem que ter os valores de pis/cofins. Eu procurei em tudo quanto é lugar, no Acbr no manual, tentei ligar ate pra sefaz pra vê, e não consegui uma resposta. A contabilidade está batendo o pé falando que tem que ir junto do xml. Por ser um documento relativamente novo eu acho que não estão sabendo como proceder com o bpe. Vcs que tem mais experiencia sabem me informar se tem que ir esses valores mesmo no xml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Soares,

Vou anexar o Manual do BP-e que contem o layout do XML.

Manual BPe Anexo I Leiaute v1.00b.pdf

Procure pelas palavras PIS e COFINS.

Você não vai encontrar.

Peça para esse contador lhe apresentar o manual escrito pelo ENCAT que consta esses tributos no XML de um BP-e.

E aproveita e pergunta para ele se ele sabe o que vem a ser BP-e.

Uma coisa é certa esse contador é novo, ele vai aprender, acredito que dentro de umas 10 semanas santas ele aprende.

Você pode também sugerir a ele mudar de ramo, pois tributação parece não ser o forte dele.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.