Usuários SAC 2SSistemas 34 Posted September 14, 2020 Usuários SAC Report Share Posted September 14, 2020 Estou com a seguinte situação. Um cliente emitiu uma NFC-e, a nota foi autorizada, mas no inicio desse mês quando ele enviou os arquivos xml, do mês anterior, para a contabilidade foi constatado que uma NFC-e estava com o xml corrompido. Eu salvo as xmls em base de dados e também no próprio pc, mas ambas estão corrompidas. Tentamos baixa-la utilizando programas próprios para isso mas me parece que aqui no Paraná não existe a possibilidade de baixar uma nota 65 do portal da receita. Gostaria de saber se tem alguma forma de eu "recriar" o xml dessa nota com a mesma chave, utilizando o ACBRMonitorPlus. Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,885 Posted September 14, 2020 Solution Report Share Posted September 14, 2020 Bom dia, Por favor anexe o XML corrompido. Caso não seja possível corrigir o problema nesse XML, a solução vai ser gerar o TXT novamente com os dados da venda, se atente com a data e hora da emissão da nota, bem como o código da nota fiscal (código que é atribuído ao campo cNF). 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Recommended Posts