Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bematech MP4000 TH FI - FechaCupom lança pagamento em dinheiro automaticamente do valor faltante


jjw.roberto
  • Este tópico foi criado há 1275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Peguei um problema em um cliente com uma Bematech MP 4000 THFI. 

Meu programa estava com um BUG e não contabilizou a quantidade correta do item, fazendo com que o SubTotal na ECF ficasse maior que o SubTotal calculado pelo meu programa.

Meu programa acabou deixando seguir e lançar somente parte do valor de pagamento e em seguida foi comandado o FechaCupom.

Essa ECF por sua vez fez um lançamento em dinheiro do valor faltante à pagar e fechou o cupom (diferente de outras ECFs, por exemplo a Epson que emite um erro informando que existe valor pagável ainda).

Minha pergunta é... tem como eu configurar essa Bematech MP4000 pra não fazer isso, e lançar um erro casos os pagamentos não estejam completos ?

Editado por jjw.roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Uma dúvida essa venda está sendo finalizada com TEF? se for isso dai é uma propriedade do ACBrTEFD que fecha o cupom em dinheiro se colocar pra finalizar automático

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Mas o monitor não tem TEF

Foi mau. Pensei que era algo do ACBrECF ... então não é o caso... o cupom sim foi feito com pagamento em TEF (mas o TEF aqui é nossa implementação, não usa o ACBrTef). Foi só uma coincidência mesmo.

Deve ser caso da ECF MP 4000 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 28/09/2020 at 10:44, jjw.roberto disse:

Deve ser caso da ECF MP 4000 mesmo.

Sim. Na verdade isso é uma característica, da maioria dos ECF da Bematech. De pendendo da situação, se você envia um finalizar cupom o ECF fecha com o restante de pagamento como dinheiro.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.