Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão MDFe em cidades diferentes


digitosistemas
  • Este tópico foi criado há 1277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá estou precisando de help de colegas.

Tenho um cliente (transportadora) que na mesma UF possui mais de uma agência em cidades diferentes.

Problema:

Na cidade "A" vamos emitir são emitidos alguns CTE e ao final do dia é emitido um MDFe para outra UF. Este veiculo vai passar na cidade "B" e fazer um novo carregamento dos CTE emitidos nesta agência.

Como proceder? Pois se usar os mesmos dados do veiculo e motorista da cidade "A" vai dar a rejeição 611 - Rejeição: Existe MDF-e não encerrado para esta placa, tipo de emitente e UF descarregamento. 

 

Não se deu pra entender direito, caso interesse pelo meu problema e não tenha entendido, posso explicar de outra forma. 

Dados: O sistema e independente. O CNPJ é o mesmo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Vamos ver se eu entendi.

O caminhão sai da cidade A com uma certa quantidade de carga a caminho da cidade B.

Na cidade B a carga é completada e parte para o seu destino que é a cidade C que fica em outro Estado.

Se a situação é essa o procedimento seria:

1. Na cidade A são emitidos vários CT-e e o MDF-e relacionando esses CT-e, informar no MDF-e o destino como sendo a cidade C que fica no outro Estado.

2. Quando o caminhão chegar na cidade B, o MDF-e emitido deve ser encerrado.

3. Na cidade B são emitidos vários CT-e e um novo MDF-e deve ser emitido relacionando os CT-e emitidos pela cidade A e B e informar o destino como sendo a cidade C que fica no outro Estado.

4. Quando toda a carga for entregue no outro Estado deve-se encerrar esse segundo MDF-e.

Te aconselho a baixar a Cartilha Nacional do MDF-e, nessa cartilha é apresentado diversas situações e como proceder em cada uma delas.

A cartilha se encontra no link: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Mdfe

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, 

Eu já havia pesquisado há algum tempo sobre o assunto. Pelo que eu entendi, se for dentro do mesmo estado de origem, é possível carregar em varias cidades. Você pode emitir o MDF-e já informando todos documentos eletrônicos que serão transportadas. Há a opção de carregamento posterior, mas somente é permitido para transporte de carga própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.