Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IMPRESSÃO NFC-E EM TAMANHO A4


  • Este tópico foi criado há 1270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou com um problema para imprimir o cupom NFC-e em tamanho A4 ja fiz a configuração no ACBrMonitorPLUS > DF-e >Impressão > NFC-e : Modelos esta Fortes e Modo de impressão do evento esta A4 porém continua imprimindo tamanho bobina, tem algum outro lugar que tem que configurar ?

Agradeço desde já.

 

Atenciosamente,

Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde obrigado pela resposta, meu cliente ja esta configurado dessa forma porem nao funciona mesmo configurado para imprimir em A4 esta imprimindo tamanho bobina segue como esta a configuração do meu acbr, será que tem a ver coma versão que estou usando  ? estou usando a versão 1.2.0.11.

 

37 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

A principio é isso mesmo.

segue o link do manual

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Impressao.html

Boa tarde obrigado pela resposta, meu cliente ja esta configurado dessa forma porem nao funciona mesmo configurado para imprimir em A4 esta imprimindo tamanho bobina segue em anexo a imagem de como esta a configuração do meu acbr, será que tem a ver coma versão que estou usando  ? estou usando a versão 1.2.0.11.

configacbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.