Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Erro ao tentar consultar NFse Campinas

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Anexar log gerado pelo componente e os xml gerados pelo soap se possível

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Juliomarc , desculpe no log só chega estas informações  em branco 

Inicio TNFSeConsultarNFSe
Método........ : Consultar NFS-e
Recebimento... : 
Protocolo..... : 
Provedor...... : IssDSF

ERRO: 
Inicio TNFSeConsultarNFSe
Método........ : Consultar NFS-e
Recebimento... : 
Protocolo..... : 
Provedor...... : IssDSF

ERRO: 

Boa tarde Brito,

No programa exemplo tem um campo que você ativa para salvar os arquivos Soap.

Faça isso, repita os testes e anexa os arquivos "*-soap.xml"

• Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Brito,

Veja o retorno:

<ns1:RetornoConsultaNotas xmlns:ns1=&quot;http://localhost:8080/WsNFe2/lote&quot; xmlns:tipos=&quot;http://localhost:8080/WsNFe2/tp&quot; xmlns:xsi=&quot;http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance&quot; xsi:schemaLocation=&quot;http://localhost:8080/WsNFe2/lote http://localhost:8080/WsNFe2/xsd/RetornoConsultaNotas.xsd&quot;>
	<Cabecalho>
		<CodCidade>6291</CodCidade>
		<CPFCNPJRemetente>22433224000120</CPFCNPJRemetente>
		<InscricaoMunicipalPrestador>003399230</InscricaoMunicipalPrestador>
		<dtInicio>2020-10-20</dtInicio>
		<dtFim>2020-10-20</dtFim>
		<Versao>1</Versao>
	</Cabecalho>
	<Notas />
</ns1:RetornoConsultaNotas>

A consulta não encontrou nenhuma nota dentro do período informado.

A tela em branco que aparece é porque o componente não esta realizando o tratamento do retorno da forma correta.

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Italo boa tarde , no periodo exeiste a NFse conforme o relatorio na pagina da prefeitura , existe alguma configuração para o exemplo .... não encontro onde possa haver erro no processo , só não trás as informações   

imagem_2020-10-22_175347.png

Italo bom dia , desculpe não consegui encontrar o erro , todo e qualquer periodo que coloco e não tras nenhuma nota , estou seguindo apenas as rotinas de exemplo  sem modifica-las , poderia verificar  se existe para alguma correção para esta prefeitura , ou alguem que ja tenha feito para esta prefeitura poderia dar uma dica. Não estou encontrando solução para este caso .    Obrigado 

• Solution

Bom dia Brito,

O que você pode tentar fazer é informar o numero inicial da nota como sendo 00010164 em vez de 10164.

Nunca se sabe né.

Se isso não resolver, a saída vai ser entrar em contato com a prefeitura e pedir uma explicação para o problema.

Projeto ACBr

Prezado Italo , Obrigado pela resposta , tambem ja executei  desta forma , té trocando o formato de data , mas mesmo assim sem sucesso , vou tentar o suporte da prefeitura mas não sei se terão uma resposta plausivel , mesmo assim obrigado pela ajuda , vou fazer a tentativa 

• Like 1

Prezado Italo , bom dia  estou com problema para conseguir funcionamento nas cidade que tem o provedor IssDSF , tenho empresas em campinas e sorocaba sen ambas deste mesmo provedor só que mesmo tentando apenas consulta no exemplo do ACBr tenho sempre o mesmo erro para estas cidades (erro ja relatado  anteriormente ) , sera que existe alguem que tenha feito aplicação para estas cidade que possa dar uma luz , para que eu possa ver onde esta o erro , estou com o exemplo do ACBr  de NFSe sem alterar umalinha apenas fazendo a configuração colocando o certificado e tentando pesquisar notas em produção .  Desde ja agradeço a atenção 

Italo fiz a substituição do pas que voce enviou  em C:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe

ScreenHunter 71.png

ScreenHunter 72.png

ScreenHunter 73.png

ScreenHunter 74.png

ScreenHunter 75.png

ScreenHunter 76.png

ScreenHunter 77.png

Ja cheguei a trocar o metodo de acesso ao certificado mo assim o mesmo erro aparece 

Boa tarde Brito,

Comparando 4 cidades atendidas pelo provedor ISSDSF notei que a cidade de Campinas e Sorocaba, na montagem do Envelope é utilizado o mesmo NameSpace, por outro lado as cidades de Teresina e São Luiz os NameSpace são diferentes.

Eu não me conformo com essa falta de padronização de um provedor perante as cidades que eles atende.

Você acerta o arquivo INI do provedor para uma determinada cidade, ao fazer testes com uma outra não funciona, pois o NameSpace é diferente.

Fiz uma alteração no arquivo INI, favor testar com ele.

ISSDSF.ini

Projeto ACBr

Italo Tentei com este novo arquivo e o erro é o mesmo , parece que ele não sofreu alteração , testei com as configurações de certificado LibWinCrypt  e também com OpenSSL retirando  a serie do certificado  mesmo assim nada , italo sei que não é normal mas sera que poderia enviar a voce as informações deste cliente em PVT para que voce possa testar , sei que não é normal solicitar isso mas esta estranho demais coloquei em funcionamento em  Osasco sem nenhum problema , São Paulo nenhum problema , Florianopolis utilizando metade da rotina com ACBr e deu tudo certo , somente estas cidades não funcionam , devo estar cometendo um  erro grotesco de configuração , acho que se estivesse totalmente com problemas outros que estão utilizando a mesma cidade estariam reclamando , sera que é possivel ???

• Create New...