Jump to content

dev botao

xml para enviar nao gera completo

phulano
  • Este tópico foi criado há 1443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde !!!

Pessoal estou fazendo a primeira comunicação utilizada a DLL do ACBR com o SAT ELGIN SMART, estou conseguindo fazer a CONSULTA SAT e a CONSULTASTATUSSAT com sucesso, mas ao enviar o xml ele dá ERRO NÃO IDENTIFICADO, em anexo segue tudo o que utilizado até a DLL da ELGIN

PS:- Observei no LOG que ele não monta a parte dos produtos, mas ao enviar esse mesmo XML pelo software da própria ELGIN, envia com sucesso, ou seja, meu XML está correto

Agradeço

ACBRLIB.INI ACBrLibSAT-20201023.log ACBrSAT.log CF091650.XML dllsat.dll AD20201023163029-233886-env.xml

• Fundadores

Isso indica algum erro no preenchimento do XML...

Você pode usar o InteliSat da Tanca para validar o mesmo...

https://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Pelo log o parametro esta vazio por isso não foi enviado nada.

23/10/20 16:15:36:577 - SAT_EnviarCFe(                                                                                                                             )

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...