Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Grupo produto predominante deve ser informado para modal rodoviário


  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Cristóvão,

Você esta usando o ACBrMDFe?

É a sua aplicação que esta gerando o XML?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Cristóvão,

Você esta usando o ACBrMDFe?

É a sua aplicação que esta gerando o XML?

 

boa tarde, isso, minha aplicação que esta gerando o xml.

 

no momento estou gerando alguns dados fixos para somente ir no acbr para validar.

Arrumei umas coisas na geração do xml e estou indo no validador xml, e me da o erro nessa tag.

<infMDFeSupl>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cristóvão Souza disse:

boa tarde, isso, minha aplicação que esta gerando o xml.

 

no momento estou gerando alguns dados fixos para somente ir no acbr para validar.

Arrumei umas coisas na geração do xml e estou indo no validador xml, e me da o erro nessa tag.

<infMDFeSupl>

esse erro The element 'MDFe' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe' has incomplete content. List of possible elements expected: 'infMDFeSupl' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe' as well as 'Signature' in namespace 'http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cristóvão,

Porque você não deixa o componente fazer tudo para você?

Você simplesmente esta gerando o XML de forma errada é por isso que ocorre erro de validação.

O erro que você esta tendo diz que esta faltando o elemento <infMDFeSupl>, mas para gerar o elemento, primeiro precisamos assinar o XML e depois incluir o elemento <infMDFeSupl>.

Pare de ter dor de cabeça e perder tempo, você tem um componente que faz tudo e da forma correta.

Outra coisa, inicie pelo programa exemplo, estude ele, faça os testes com ele, por fim inicie o desenvolvimento da sua aplicação para emitir o MDF-e.

Seguindo esses passos, você tem certeza que o componente funciona corretamente, você esta alimentando o componente com todas as informações necessárias.

Estudando o programa exemplo, fica mais fácil você desenvolver a sua própria aplicação.

Vai por mim, querer fazer a sua própria rotina de gerar o XML, vai lhe dar mais manutenção na sua aplicação.

Quem é que garante que a sua rotina que gera o XML esta 100% correta?

Você e os seus clientes.

Quem garante que a rotina que gera o XML do componente esta 100% correta?

Todos os desenvolvedores e seus respectivos clientes que utilizam uma aplicação que utiliza o componente ACBrMDFe na sua totalidade.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Cristóvão,

Porque você não deixa o componente fazer tudo para você?

Você simplesmente esta gerando o XML de forma errada é por isso que ocorre erro de validação.

O erro que você esta tendo diz que esta faltando o elemento <infMDFeSupl>, mas para gerar o elemento, primeiro precisamos assinar o XML e depois incluir o elemento <infMDFeSupl>.

Pare de ter dor de cabeça e perder tempo, você tem um componente que faz tudo e da forma correta.

Outra coisa, inicie pelo programa exemplo, estude ele, faça os testes com ele, por fim inicie o desenvolvimento da sua aplicação para emitir o MDF-e.

Seguindo esses passos, você tem certeza que o componente funciona corretamente, você esta alimentando o componente com todas as informações necessárias.

Estudando o programa exemplo, fica mais fácil você desenvolver a sua própria aplicação.

Vai por mim, querer fazer a sua própria rotina de gerar o XML, vai lhe dar mais manutenção na sua aplicação.

Quem é que garante que a sua rotina que gera o XML esta 100% correta?

Você e os seus clientes.

Quem garante que a rotina que gera o XML do componente esta 100% correta?

Todos os desenvolvedores e seus respectivos clientes que utilizam uma aplicação que utiliza o componente ACBrMDFe na sua totalidade.

 

Obrigado Italo, vou fazer isso mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...