Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSE em bragança paulista.


Ivo Ribeiro
  • Este tópico foi criado há 1233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia , uso o acbr NFSE e quero emitir NFSE para Bragança paulista , percebi que no cidades.ini atual o município (ibge 3507605) está apontado para o provedor antigo que não funciona mais neste município, e atualmente é o GIAP , então tentei alterar o arquivo cidades.ini desta forma... 

[3507605]
Nome=Braganca Paulista
UF=SP
Provedor=Giap
NomeURL_H=Pmbp
NomeURL_P=Pmbp

Vendo os posts antigos .. (token como infomá-lo - ACBrNFSe - Projeto ACBr) , vi que o GIAP não está implementado e não segue o padrão ABRASF , minha duvida é , realmente não foi implementado ? caso não foi, vou implementar uma unit que trata os endpoints no GIAP conforme a documentação deles (Ajuda Web Service NFSE (giap.com.br)) , ai funcionando meu código posso entrar em contato com vocês para ver o padrão para subir no trunk?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ivo,

O provedor Giap esta sim implementado.

Dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe temos a unit pnfsNFSeW_Giap que é responsável por gerar o XML do RPS segundo o layout desse provedor.

E no arquivo Cidades.ini já consta a cidade de Bragança Paulista configurada para esse provedor.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Ivo,

O provedor Giap esta sim implementado.

Dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe temos a unit pnfsNFSeW_Giap que é responsável por gerar o XML do RPS segundo o layout desse provedor.

E no arquivo Cidades.ini já consta a cidade de Bragança Paulista configurada para esse provedor.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Bom dia Italo ,devo estar com meus fontes desatualizados , vou atualizar .

Muito Obrigado por enquanto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , Atualizei meu fontes e estou tentando mandar um NFSE em homologação para o GIAP, onde informo o meu token ? , pois o webservice giap necessita de um header Authorization com [INCRICAO MUNICIPAL]-[token de acesso], tentei mandar para NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso e NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebFraseSecr mas tenho recebido 401 , como se eu n estivesse mandando este header. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Ivo,

Favor anexar as unit que você fez alteração para que possamos analisar.

Desde já muito obrigado pela colaboração.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Ivo,

Favor anexar as unit que você fez alteração para que possamos analisar.

Desde já muito obrigado pela colaboração.

Mandei um rar com 3 units que alterei e também um patch do tortoise se preferir , com esta alteração ele envia a config NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso no header Authorization e consegui emitir NFSE para bragança paulista sem problemas . 

alteracao_giap.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ivo,

Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas, assim que tivermos uma posição retorno aqui.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Olá @Ivo Ribeiro, obrigado pela analise e contribuição...

Apliquei alguns ajustes, e enviei para o SVN... Commit [r20924]

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.