Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[AcbrLib.Posprinter] - Impressora na porta USB e compartilhada


  • Este tópico foi criado há 1262 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Recentemente instalei uma Daruma DR700 na porta USB (Com4) de um PC com o Windows 7.

Após a instalação, compartilhei a impressora na rede com o nome de "Mini".

Aparentemente me esqueci de alguma coisa pois os outros computadores da rede não conseguem utilizar a impressora com a configuração de porta:

\\Servidor\Mini

 

O estranho é que no Servidor, onde instalei a impressora, se utilizo a configuração de porta como COM4 a impressora funciona normalmente.

Porém se utilizo \\127.0.0.1\Mini ocorre o mesmo erro dos outros terminais: "Unable to open file \\127.0.0.1\Mini".

Ou eu me esqueci de alguma coisa, ou o windows 7 não administra muito bem isso aí.

Se alguém puder dar uma força eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2020 at 17:05, Rafael Dias disse:

Instala a impressora compartilhada no windows onde você quer usar, e use o modo RAW:Nome da impressora.

Desculpa a demora, estive bem ocupado esses dias.

Infelizmente a impressora não instala pela rede. 

O Windows retorna que não conseguiu localizar os drivers.

O estranho é que a impressora instalada no outro PC aparece na lista para ser selecionada quando escolho instalar impressora de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1262 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...