Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 Bom dia, da ante-penúltima atualização em diante a LibBoleto parou de Gerar mais de um tilulo por vez.... - ou seja - um título ela gera e imprime, envia e-mail, gera pdf etc..., mais de um ao mesmo tempo, apresenta erro e não gera os Boletos, e-mail ou pdf... segue os log, para sua analise desde já obrigado. acbrlib.ini ACBrLibBoleto-20201111.log Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,860 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Estranho no seu log só tem um Boleto_IncluirTitulos 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 7 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Estranho no seu log só tem um Boleto_IncluirTitulos com 2 Títulos Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
Solution José M. S. Junior 3,056 Posted November 11, 2020 Solution Report Share Posted November 11, 2020 Boa tarde Experimente remover a virgula "," no final dos parâmetros... Como está passando apenas 1 parametro com o .ini, não precisa dessa virgula. Por aqui está gerando normal os 2 boletos, testando com o demo ACBrLibBoleto... 1 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 18 minutos atrás, José M. S. Junior disse: Boa tarde Experimente remover a virgula "," no final dos parâmetros... Como está passando apenas 1 parametro com o .ini, não precisa dessa virgula. Por aqui está gerando normal os 2 boletos, testando com o demo ACBrLibBoleto... @José M. S. Junior boa tarde se observar no ini que estou te mandando em anexo não existe "," _titulo_:=notas.txt boleto_IncluirTitulos(_titulo_) notas.txt Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,056 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Me refiro ao método... Não sei se pode ser isso, mas testando aqui com a ultima versão da lib o problema não ocorre ...TipoDesconto=0[LF]Aceite=1[LF], ) Realizando teste com o demo ocorre o mesmo com esse arquivo? José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 35 minutos atrás, José M. S. Junior disse: Me refiro ao método... Não sei se pode ser isso, mas testando aqui com a ultima versão da lib o problema não ocorre ...TipoDesconto=0[LF]Aceite=1[LF], ) Realizando teste com o demo ocorre o mesmo com esse arquivo? Eu estou testando com a última versão da Lib e o problema esta ocorrendo..... se eu utilizar a lib de 3 versões atraz não ocorre o problema.... Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,056 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Mas o problema está apenas na impressão e geração de PDF ou não está gerando o segundo título na lista? Utilize o método TotalTitulosLista para verificar... José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,216 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Tem outro log o que postou acima esta incompleto. Não tem nem o comando de impressão. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 3 minutos atrás, Rafael Dias disse: Tem outro log o que postou acima esta incompleto. Não tem nem o comando de impressão. sim... completo seria :LimparLista() :ConfigurarDados(_cedente_) :IncluirTitulos(_titulo_) :Imprimir() só que ele para no erro :LimparLista() :ConfigurarDados(_cedente_) :IncluirTitulos(_titulo_) entendeu...... Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,216 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Então o problema não é a impressão e sim na leitura do titulo ? Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 Agora, Rafael Dias disse: Então o problema não é a impressão e sim na leitura do titulo ? foi o que eu falei desde o inicio Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,056 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 @Jamil, conseguiria realizar um teste com o Demo disponibilizado pelo ACBr e enviar o log? José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,216 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Erro meu confundi os topicos, mas cara ai complicou pois não houve modificação nos códigos de leitura de INI e também não conseguimos reproduzir aqui.. Eu percebi que o formato da Data esta incorreta, e houve modificação para sempre usar a formatação de data no padrão BR talvez seja isso o problema. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 11, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 11, 2020 2 minutos atrás, José M. S. Junior disse: @Jamil, conseguiria realizar um teste com o Demo disponibilizado pelo ACBr e enviar o log? nao, assim é só eu não atualizar meus colaboradores com a Lib nova que não terei problema, com certeza tem um problema na importação do ini com mais de 1 titulo..... 3 minutos atrás, Rafael Dias disse: Erro meu confundi os topicos, mas cara ai complicou pois não houve modificação nos códigos de leitura de INI e também não conseguimos reproduzir aqui.. é só importar um ini com 3 títulos de cobrança (boleto) que o problema ocorre) com 1 não ocorre.... com isso ninguem vai consegui fazer remessa para o banco se houver mais de 2 titulos...... Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,056 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Creio que consegui simular o problema utilizando o seu arquivo. Estamos verificando... 1 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,056 Posted November 11, 2020 Report Share Posted November 11, 2020 Favor testar com a ultima versão gerada: 0.2.0.81 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC jamil 104 Posted November 12, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 12, 2020 11 horas atrás, José M. S. Junior disse: Favor testar com a ultima versão gerada: 0.2.0.81 Bom dia testei, problema resolvido.... agora está perfeito Obrigado 1 Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,860 Posted November 12, 2020 Report Share Posted November 12, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts