Usuários SAC sergiomicro 21 Posted November 13, 2020 Usuários SAC Report Share Posted November 13, 2020 Boa Tarde! estou enviando uma remessa para caixa com o codigo ocorrencia = 31 alteração de outros dados, verifiquei no manual é quando mando esse ocorrencia pede para enviar na posição 61 '4' banco emite ou '5' banco reemite . só que no retorno esta vindo que a alteração foi rejeitada "Forma Entrega Boleto Inválida p/ Emissão via Banco". se puderem me ajudar. eu preciso alterar o numero de dias devolucao baixa as boletas originais foram como zero eu que passar para 30 dias. Obrigado Paulo Sergio Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,844 Posted November 13, 2020 Report Share Posted November 13, 2020 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
BigWings 3,981 Posted November 13, 2020 Report Share Posted November 13, 2020 15 minutos atrás, sergiomicro disse: verifiquei no manual é quando mando esse ocorrencia pede para enviar na posição 61 '4' banco emite ou '5' banco reemite Não faz muito sentido isso se o boleto é emitido pela aplicação. Pode destacar onde no manual indica isso? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC sergiomicro 21 Posted November 13, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 13, 2020 Pagina 59 codigo c004 Para solicitação de alteração com código ‘31’, é necessário que o campo 17.3P (posição 61-61) seja preenchido com o código ‘4’ (Banco reemite) ou ‘5’ (Banco não reemite). Link to post Share on other sites
BigWings 3,981 Posted November 13, 2020 Report Share Posted November 13, 2020 9 minutos atrás, sergiomicro disse: Para solicitação de alteração com código ‘31’, é necessário que o campo 17.3P (posição 61-61) seja preenchido com o código ‘4’ (Banco reemite) ou ‘5’ (Banco não reemite). Ah, banco não reemite faz sentido... você informou essa opção? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC sergiomicro 21 Posted November 13, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 13, 2020 sim , coloquei e está dando este erro , o pior é que estou tentando entrar em contato com o suporte da caixa tem dois dias e não consigo. Link to post Share on other sites
Usuários SAC sergiomicro 21 Posted November 16, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 16, 2020 Bom dia! consegui resolver o problema ,no fonte do ACbr da caixa está assim : {Pegando Tipo de Boleto} //Quem emite e quem distribui o boleto? case ACBrBoleto.Cedente.ResponEmissao of tbBancoEmite : ATipoBoleto := '1' + '1'; tbCliEmite : ATipoBoleto := '2' + '0'; tbBancoReemite : ATipoBoleto := '4' + '1'; tbBancoNaoReemite : ATipoBoleto := '5' + '2'; end; no meu caso tive que alterar para tbBancoNaoReemite : ATipoBoleto := '5' + '0'; conforme o manual do cnab 240 da caixa : Código adotado pela FEBRABAN para identificar o responsável pela distribuição do boleto. Id Entrega do Boleto ‘0’ = Postagem pelo Beneficiário ‘1’ = Postagem pela CAIXA ‘2’ = Envio para agência CAIXA ‘3’ = Pagador via e-mail ‘4’ = Pagador via SMS Os códigos ‘2’ ‘3’ e ‘4’ só serão aceitos para Identificação da Emissão do Boleto = 1 Banco Emite. Obrigado Paulo Sergio. Link to post Share on other sites
Solution José M. S. Junior 3,048 Posted November 16, 2020 Solution Report Share Posted November 16, 2020 Boa tarde, creio que esteja errado mesmo da forma que está, neste caso acho que deve ser postagem pelo Beneficiário mesmo... Vamos verificar a alteração. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Recommended Posts