Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rotina de salvar a nota na pasta local


  • Este tópico foi criado há 1216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, só queria uma dica.: já vi que existe um arquivo de configuração onde pega a pasta para salvar a nota gerada, já vi o envio da nota para a SEFAZ, mas ainda não consegui ver a função (rotina) onde salva essa nota gerada na pasta. Alguém tem uma dica. porque às vezes dá erro no envio e o operador abre a pasta e enviar manualmente. então queria saber o momento que essa nota é salva na pasta. se alguém puder responder ou dá uma dica, fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas como assim enviar manualmente?

o ACBrNFe existe diversas configurações e depende de como está ele vai se comportar de uma maneira ou outra.

por exemplo se marcar para salvar somente os xml válido ele só vai salvar quando estiver ok

poderia mostrar no exemplo do svn como está suas configurações

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que ele salva todas as notas numa pasta local, no momento do envio pode acontecer algum problema de rede e não enviar, porém a nota já foi salva na pasta e podemos enviar depois manualmente pelo sistema, então lá estão as notas enviadas e não enviadas e também  as notas com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se não me engano o XML da nota é salvo após a assinatura.

Salvo se a propriedade SalvarApenasNFeProcessadas estiver ativada, nesse caso é salvo apenas após a autorização.

Você pode salvar o XML explicitamente da seguinte forma:

  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML;
  ShowMessage('Arquivo gerado em: ' + ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que ele salva todas as notas numa pasta local, no momento do envio pode acontecer algum problema de rede e não enviar, porém a nota já foi salva na pasta e podemos enviar depois manualmente pelo sistema, então lá estão as notas enviadas e não enviadas e também  as notas com problemas.

encontrei a rotina, minha pergunta é, devido eu precisar fazer uma simples alteração na rotina de envio de notas, gostaria de saber o seguinte: o sufixo dos arquivos é:

-nfe.xml, eu posso mudar para -nnfe.xml sem que haja problemas no envio da nota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.