Jump to content

dev botao

NFSe ISSNet Ribeirão Preto - Não aparece no Danfe Fortes a palavra "Cancelada"


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Após a troca de provedor em Ribeirão Preto do Ginfes para o ISSNet tenho clientes reclamando que não aparece mais no Danfe a palavra "Cancelada".

Pesquisando no forum encontrei outros posts sobre o assunto sugerindo utilizar uma das abaixo:

ACBrNFSe.NotasFiscais[0].NFSe.Cancelada := snSim;
ACBrNFSe.DANFSE.Cancelada := true;
ACBrNFSeDANFSeRL.Cancelada:= True;

Tentei todas as opções juntas e separadas mas mesmo assim não mostra "Cancelada" no Danfe.

A nota foi corretamente cancelada, inclusive conferi no site da Prefeitura.

Estou fazendo algo errado ? Ou para esse provedor não tem como mostrar ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Marcello,

Depois de cancelar a nota, você realizou uma consulta?

Pois ao consultar uma nota após o seu cancelamento o WebService gera e retorna um novo XML da nota, este novo XML contem um grupo que possui as informações sobre o cancelamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Marcelo,

Porque você consultou o Lote?

Se a nota foi cancelada não faz sentido você consultar o Lote e sim consultar a nota através do método ConsultarNFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Bom dia Italo.

Nunca tinha atentado para essa questão da consulta por RPS ou por Nota. 

Fiz a consulta usando o método ConsultarNFSe e deu certo. 

Já alterei a rotina de cancelamento para após o mesmo efetuar a consulta antes de imprimir o Danfe e saiu corretamente a palavra "Cancelada"

Mais uma vez quero expressar minha gratidão pela pronta ajuda de vcs sempre que precisamos.

Aproveito este para desejar um feliz Natal e um novo ano com muita saúde e paz.

Boas Festas!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.