giulianon 79 Posted January 7 Report Share Posted January 7 (edited) Boa tarde pessoal. Estou iniciando o testes (em homologação) para um cliente que quer migrar para NFCe (PAF-NFCe) aqui em SC. Atualizei o ACBr e inclui ali no ACBrNFeServicos.ini as mesmas URLs do RS conforme esse documento (http://www.sef.sc.gov.br/arquivos_portal/servicos/136/Novo_WEBSERVICE_DA_NFC_E_URL_DO_QR_CODE_E_DA_CONSULTA_EM_SC.pdf) que o Sef/SC disponibilizou. Ao tentar enviar o seguinte erro é retornado. 'Rejeicao: UF informada no campo cUF nao e atendida pelo Web Service'. Não consegui identificar se esse retorno é do Sefaz ou se essa validação é do componente ACBrDFe. Se tiver alguém que já conseguiu emitir uma NFCe em homologação aqui em SC e puder dar alguma dica ou ajuda, eu agradeço. Edited January 7 by giulianon Título incorreto Giuliano Naspolini Ribeiro Automalog Consultoria e Sistemas Ltda Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 7 Report Share Posted January 7 Rodou o instalador após mexer no ini? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
giulianon 79 Posted January 7 Author Report Share Posted January 7 2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Rodou o instalador após mexer no ini? Não rodei. Só rodei a bat (Compila_RES.BAT) que estava na pasta ..\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe para gerar um novo ACBrNFeServicos.res. Testei também configurando a propriedade IniServices no ACBrNFe. Ambos os casos apresenta esse erro. Vou tentar rodar o instalador. 4 minutos atrás, giulianon disse: Não rodei. Só rodei a bat (Compila_RES.BAT) que estava na pasta ..\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe para gerar um novo ACBrNFeServicos.res. Testei também configurando a propriedade IniServices no ACBrNFe. Ambos os casos apresenta esse erro. Vou tentar rodar o instalador. Rodei o instalador e mesmo assim o erro persiste. Giuliano Naspolini Ribeiro Automalog Consultoria e Sistemas Ltda Link to post Share on other sites
BigWings 3,984 Posted January 7 Report Share Posted January 7 49 minutos atrás, giulianon disse: Atualizei o ACBr e inclui ali no ACBrNFeServicos.ini as mesmas URLs do RS conforme esse documento (http://www.sef.sc.gov.br/arquivos_portal/servicos/136/Novo_WEBSERVICE_DA_NFC_E_URL_DO_QR_CODE_E_DA_CONSULTA_EM_SC.pdf) que o Sef/SC disponibilizou. Sei não, acho que essas URL estão erradas... As URL com domínio sefazrs.rs.gov.br que eu saiba atendem apenas o RS, para os demais estados é usada a SVRS, com domínio svrs.rs.gov.br. O arquivo ACBrNFeServicos.ini a princípio já está configurado para a SVRS, bastaria acrescentar as URL de consulta por chave e QrCode. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
giulianon 79 Posted January 7 Author Report Share Posted January 7 10 minutos atrás, BigWings disse: Sei não, acho que essas URL estão erradas... As URL com domínio sefazrs.rs.gov.br que eu saiba atendem apenas o RS, para os demais estados é usada a SVRS, com domínio svrs.rs.gov.br. O arquivo ACBrNFeServicos.ini a princípio já está configurado para a SVRS, bastaria acrescentar as URL de consulta por chave e QrCode. Mas acrescentaria no caso na "secão" de SC certo? Giuliano Naspolini Ribeiro Automalog Consultoria e Sistemas Ltda Link to post Share on other sites
giulianon 79 Posted January 7 Author Report Share Posted January 7 19 minutos atrás, giulianon disse: Mas acrescentaria no caso na "secão" de SC certo? Deu certo. Agora o apresentando outro erro. 'Rejeicao: Obrigatoria as informacoes do responsavel tecnico' Esse erro vou verificar em outros tópicos que já encontrei aqui no fórum. Obrigado a todos pela ajuda. Giuliano Naspolini Ribeiro Automalog Consultoria e Sistemas Ltda Link to post Share on other sites
giulianon 79 Posted January 7 Author Report Share Posted January 7 21 minutos atrás, giulianon disse: Deu certo. Agora o apresentando outro erro. 'Rejeicao: Obrigatoria as informacoes do responsavel tecnico' Esse erro vou verificar em outros tópicos que já encontrei aqui no fórum. Obrigado a todos pela ajuda. Só pra concluir, consegui emitir a NFC-e em ambiente de homologação. Caso alguém precise de ajuda só chamar. Giuliano Naspolini Ribeiro Automalog Consultoria e Sistemas Ltda Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 8 Report Share Posted January 8 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts