Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 1200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou iniciando o testes (em homologação) para um cliente que quer migrar para NFCe (PAF-NFCe) aqui em SC.

Atualizei o ACBr e inclui ali no ACBrNFeServicos.ini as mesmas URLs do RS conforme esse documento (http://www.sef.sc.gov.br/arquivos_portal/servicos/136/Novo_WEBSERVICE_DA_NFC_E_URL_DO_QR_CODE_E_DA_CONSULTA_EM_SC.pdf) que o Sef/SC disponibilizou. 

Ao tentar enviar o seguinte erro é retornado.

'Rejeicao: UF informada no campo cUF nao e atendida pelo Web Service'.

Não consegui identificar se esse retorno é do Sefaz ou se essa validação é do componente ACBrDFe.

Se tiver alguém que já conseguiu emitir uma NFCe em homologação aqui em SC e puder dar alguma dica ou ajuda, eu agradeço.

Edited by giulianon
Título incorreto

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

• giulianon changed the title to NFCe SC
2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Rodou o instalador após mexer no ini?

Não rodei.

Só rodei a bat (Compila_RES.BAT) que estava na pasta ..\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe para gerar um novo ACBrNFeServicos.res.

Testei também configurando a propriedade IniServices no ACBrNFe.

Ambos os casos apresenta esse erro.

Vou tentar rodar o instalador.

4 minutos atrás, giulianon disse:

Não rodei.

Só rodei a bat (Compila_RES.BAT) que estava na pasta ..\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe para gerar um novo ACBrNFeServicos.res.

Testei também configurando a propriedade IniServices no ACBrNFe.

Ambos os casos apresenta esse erro.

Vou tentar rodar o instalador.

Rodei o instalador e mesmo assim o erro persiste.

• Moderadores
49 minutos atrás, giulianon disse:

Atualizei o ACBr e inclui ali no ACBrNFeServicos.ini as mesmas URLs do RS conforme esse documento (http://www.sef.sc.gov.br/arquivos_portal/servicos/136/Novo_WEBSERVICE_DA_NFC_E_URL_DO_QR_CODE_E_DA_CONSULTA_EM_SC.pdf) que o Sef/SC disponibilizou. 

Sei não, acho que essas URL estão erradas...

As URL com domínio sefazrs.rs.gov.br que eu saiba atendem apenas o RS, para os demais estados é usada a SVRS, com domínio svrs.rs.gov.br.

O arquivo ACBrNFeServicos.ini a princípio já está configurado para a SVRS, bastaria acrescentar as URL de consulta por chave e QrCode.

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

10 minutos atrás, BigWings disse:

Sei não, acho que essas URL estão erradas...

As URL com domínio sefazrs.rs.gov.br que eu saiba atendem apenas o RS, para os demais estados é usada a SVRS, com domínio svrs.rs.gov.br.

O arquivo ACBrNFeServicos.ini a princípio já está configurado para a SVRS, bastaria acrescentar as URL de consulta por chave e QrCode.

Mas acrescentaria no caso na "secão" de SC certo?

19 minutos atrás, giulianon disse:

Mas acrescentaria no caso na "secão" de SC certo?

Deu certo. Agora o apresentando outro erro. 'Rejeicao: Obrigatoria as informacoes do responsavel tecnico'

Esse erro vou verificar em outros tópicos que já encontrei aqui no fórum.

Obrigado a todos pela ajuda.

21 minutos atrás, giulianon disse:

Deu certo. Agora o apresentando outro erro. 'Rejeicao: Obrigatoria as informacoes do responsavel tecnico'

Esse erro vou verificar em outros tópicos que já encontrei aqui no fórum.

Obrigado a todos pela ajuda.

Só pra concluir, consegui emitir a NFC-e em ambiente de homologação. Caso alguém precise de ajuda só chamar.

• Este tópico foi criado há 1200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...