Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Imprimir CFE

Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Boa tarde!

Possuo meu programa em C# que está gerando corretamente a nota, uso apenas a dll do sat.

Porém estou com problemas para imprimir na elgin i9, não consegui entender como montar o cupom a partir do xml e imprimir o mesmo.

Alguém consegue me dar uma luz? Tem alguma dll que já vem pré moldada e eu apenas passo o xml?

Excelente noite!

Eu olhei o exemplo, não sei se esse que você mandou mas não compreendi muito bem o funcionamento.

Ainda não tinha inserido o dll da biblioteca no meu projeto pois estava sem acesso ao download.

Eu executei a função de imprimir a partir da dll mas retornou -1, tenho que executar alguma outra função antes?

Cordialmente,

24 minutos atrás, Douglas Samuel disse:

Excelente noite!

Eu olhei o exemplo, não sei se esse que você mandou mas não compreendi muito bem o funcionamento.

Ainda não tinha inserido o dll da biblioteca no meu projeto pois estava sem acesso ao download.

Eu executei a função de imprimir a partir da dll mas retornou -1, tenho que executar alguma outra função antes?

Cordialmente,

Consegui fazer o processo funcionar porém, a impressão está ficando fora do papel.

Isso seria a configuração do tamanho do papel ou tamanho da margem?

Não defini nenhum deles, está usando o default da biblioteca.

Em 14/01/2021 at 18:32, Douglas Samuel disse:

Consegui fazer o processo funcionar porém, a impressão está ficando fora do papel.

Isso seria a configuração do tamanho do papel ou tamanho da margem?

Não defini nenhum deles, está usando o default da biblioteca.

Conseguiu resolver?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...