Jump to content

dev botao

Integradoras de cartão

• Este tópico foi criado há 1362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Minha duvida é simples, no caso de quando eu for enviar POS eu não preciso enviar as tag  pag.New.CNPJ, pag.New.tBand, só se faz necessário se for TEF ? outra duvida a integradora dever se informada ou só o CNPJ e a bandeira quando informada tem que enviar o CNPJ ? 

• Moderadores

Bom dia. posso estar enganado mas do que li na NT que fala de pagamento tanto TEF quanto POS precisa informar os dados.

a segunda parte não entendi, releia na integra e veja

8 horas atrás, paulocsc disse:

outra duvida a integradora dever se informada ou só o CNPJ e a bandeira quando informada tem que enviar o CNPJ ? 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia. posso estar enganado mas do que li na NT que fala de pagamento tanto TEF quanto POS precisa informar os dados.

a segunda parte não entendi, releia na integra e veja

entendi, estou fazendo pra passar toda informações, minha duvida o CNPJ é da Integradora ou da bandeira do Cartão ? é necessário tbm informar a integradora ? nessa situação da tag tpIntegra := tiPagIntegrado; independe se for TEF ou POS como eu irei enviar os dados de bandeira, CNPJ e Aut ela tem que ser padrão tiPagIntegrado né isso ou só pra quando é TEF ?

• Moderadores

sim integradora se é integrado tef senão é pos.

olha o exemplo do TEF POS na pasta de exemplos do ACBrTEFD

tem lá até os cnpj delas e como preencher vai lhe ajudar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores

No caso de POS só precisa informar tpIntegra := tiPagNaoIntegrado, os demais campos são opcionais.

Caso seja TEF, informar tpIntegra := tiPagIntegrado, e é obrigatório informar CNPJ da credenciadora e código de autenticação (cAut).

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

6 horas atrás, BigWings disse:

No caso de POS só precisa informar tpIntegra := tiPagNaoIntegrado, os demais campos são opcionais.

Caso seja TEF, informar tpIntegra := tiPagIntegrado, e é obrigatório informar CNPJ da credenciadora e código de autenticação (cAut).

entendi perfeitamente muito obrigado ! 

• Este tópico foi criado há 1362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...