Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 14 Usuários SAC Report Share Posted January 14 Prezados, Estou implementando via DLL SAT o comando AssociarAssinatura e tenho algumas dúvidas: 1) Ao olhar a documentação no wiki, https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATAssociarAssinatura.html , ela não deixa muito claro como os cnpjs devem ser passados e quais na ordem correta, a única coisa que aparece no parâmetro do CNPJ é "1111111111111111111111111111". Ali sempre vai ser CNPJ-SH + CNPJ-Emitente? Pergunto isso porque este tópico aqui deixou em dúvida se eu devo sempre passar estes 2 CNPJs juntos no mesmo parâmetro ou terá algum caso que não....... 2) Estou testando o comando passando o CNPJ SOFTWAREHOUSE + CPNJ EMITENTE JUNTOS, mais o SignAC SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT, para efeito de teste apenas, porém ele congela minha aplicação. O efeito esperado era este mesmo já que ele não aceita este SignAC aí? Não deveria retornar algum tipo de erro no caso? Atenciosamente Leandro S. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,852 Posted January 14 Report Share Posted January 14 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted January 14 Report Share Posted January 14 @OFF-DEV realmente não esta claro na documentação vou informar... Mas deve ser o CNPJ da Sw.House + CNPJ do Emissor no primeiro parametro, isso é uma especificação do próprio SAT para esse método. Quanto a resposta teria que analisar o log. Pois a mesma sempre vem do aparelho... Chegou a ver se está utilizando a dll correta, normalmente versão errada da dll do fabricante causa erro neste método. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 14 Author Usuários SAC Report Share Posted January 14 44 minutos atrás, José M. S. Junior disse: @OFF-DEV realmente não esta claro na documentação vou informar... Mas deve ser o CNPJ da Sw.House + CNPJ do Emissor no primeiro parametro, isso é uma especificação do próprio SAT para esse método. Quanto a resposta teria que analisar o log. Pois a mesma sempre vem do aparelho... Chegou a ver se está utilizando a dll correta, normalmente versão errada da dll do fabricante causa erro neste método. Obrigado José! Sim, acredito que estou usando a DLL correta, até porque ela funciona para extrair logs e ou consultar o STATUS Op. do SAT. Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 14 Author Usuários SAC Report Share Posted January 14 Consultando no Wiki correto da chamada do método da ACBRLib também não tem a menção a 2 CNPJs e quais seriam: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/SAT_AssociarAssinatura.html Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted January 14 Report Share Posted January 14 Qual aparelho e modelo de dll está utilizando ? José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 14 Author Usuários SAC Report Share Posted January 14 SDK da TANCA SDK-1000 Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted January 15 Report Share Posted January 15 Copie a mesma dll utilizada pelo aplicativo da Tanca. Certifique-se do tipo da dll, se está compilando sua aplicação em x86 a dll do sat também deve ser x86 e vice versa para x64. Veja nesse tópico as configurações de homologação desse aparelho José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC OFF-DEV 44 Posted January 15 Author Usuários SAC Report Share Posted January 15 (edited) Sim, a DLL está funcionando, estou usando a x86, minha aplicação também x86. Testei a DLL usando o SATTEst.exe e está funcional também, retorna os mesmos status que a minha aplicação. O meu SAT já estava configurado para homologação, e já venho fazendo testes de venda nele a tempo. Qdo tentei AssociarAssinatura usando o SATTeste.Exe, ele travou também, efeito igual ao da minha aplicação. Edited January 15 by OFF-DEV Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted January 15 Report Share Posted January 15 Se possível extraia um log do aparelho e anexe para verificação. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted January 25 Report Share Posted January 25 Tópico fechado por falta de retorno do usuário Link to post Share on other sites
Recommended Posts