Usuários SAC Opus127 Soluções em TI 0 Posted January 21 Usuários SAC Report Share Posted January 21 Pessoal, tudo bom? Estou fazendo testes de impressão de boletos e os caracteres especiais como acentuação e cedilha estão sendo trocados por "?". Não estou gerando um arquivo INI e usando as funções de carregamento. Estou criando a estrutura do INI em tempo de execução gerando uma string gigante com o formato correto do INI. Tentei fazer a conversão da String para UTF-8 antes de passar para a DLL mas mesmo assim a situação ocorre. Estou usando a ACBrBoleto32.dll no VB6. Alguma dica? Link to post Share on other sites
Solution BigWings 3,993 Posted January 21 Solution Report Share Posted January 21 Já tentou alterar a codificação para ANSI? https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC Opus127 Soluções em TI 0 Posted January 21 Author Usuários SAC Report Share Posted January 21 Perfeito! Funcionou corretamente! Muito obrigado, BigWings! Pode fechar o tópico, por favor. Link to post Share on other sites
BigWings 3,993 Posted January 21 Report Share Posted January 21 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Recommended Posts