Usuários SAC Sergio L Dapper 8 Posted January 26 Usuários SAC Report Share Posted January 26 Boa tarde, Desde hoje pela manhã estou com um problema com alguns clientes, para acessa o webservice produção do CE, no teste ocorre o seguinte erro: Erro HTTP: 500 URL: https://nfe.sefaz.ce.gov.br/nfe4/services/NFeStatusServico4?wsdl Network subsystem is unusable Alguém teria alguma informação? que posso me ajudar. Obs.: no teste de CTe ou MDFe funciona normalmente, é apenas no na NFe. Obrigado Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted January 26 Report Share Posted January 26 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
Fundadores Daniel Simoes 8,703 Posted January 26 Fundadores Report Share Posted January 26 Como você configurou as propriedades de DFeSSL ? Está usando TLSv12 ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Sergio L Dapper 8 Posted January 26 Author Usuários SAC Report Share Posted January 26 Não, poderia especificar? se for no certificado o SSL type esta LT_all. Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 26 Solution Report Share Posted January 26 Agora, Sergio L Dapper disse: Não, poderia especificar? se for no certificado o SSL type esta LT_all. Esse mesmo. troca para TLS 1.2 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC Sergio L Dapper 8 Posted January 26 Author Usuários SAC Report Share Posted January 26 Coloquei o TLSv12, funcionou, Obrigado 1 Link to post Share on other sites
Fundadores Daniel Simoes 8,703 Posted January 26 Fundadores Report Share Posted January 26 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Recommended Posts