João Paulo Pires 74 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Estou usando VB6 e a lib NFe, esta ocorrendo tudo bem, mas gostaria de saber como faço para capturar erros do tipo Certificado nao encontrado, ou dados da senha errada para que meu sistema avise na tela ao usuário. No manual da Lib fala que quando retornar -10 Indica que houve falhas na execução do método mas como eu faço para saber que retornou -10 para eu parar o envio do xml quando houver um erro. consegui pegar o ultimo retorno usando: Dim nfe As ACBrNFe Set nfe = New ACBrNFe Debug.Print nfe.ultimoRetorno tentei usar: dim msg as string msg SetResposta mas não me retorna nada. Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,216 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Se estiver usando a classe do projeto em caso de erro negativa é disparando uma exception para informar que houve erro, basta tratar a mesma. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Recommended Posts