Jump to content

dev botao

NFC-e qual forma de pagamento usar para Crediário e Financeira

• Este tópico foi criado há 1268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou com uma dúvida de qual a forma de pagamento usar quando a venda é em crediário (dividido em várias vezes no crediário próprio da loja).

Antigamente eu usava a opção fpOutros, agora com a nova Nota Técnica 2020.006 - v 1.40, não é mais permitido usar a opção fpOutros na NFC-e.

Por acaso seria a opção 05-Credito loja? Atualmente uso essa opção para vendas onde o cliente tem algum crédito na loja, exemplo, quando o cliente faz uma devolução, fica com o valor da peça devolvida como crédito na loja, e na hora de fazer a venda coloco essa opção 05-Credito loja.

No caso de financeira (DaCasa, SoroCred, BrasilCard, etc) eu também usava a opção fpOutros, qual usar agora?

Edited by carlessoflu

• carlessoflu changed the title to NFC-e qual forma de pagamento usar para Crediário e Financeira
36 minutos atrás, carlessoflu disse:

Olá, estou com uma dúvida de qual a forma de pagamento usar quando a venda é em crediário (dividido em várias vezes no crediário próprio da loja).

Antigamente eu usava a opção fpOutros, agora com a nova Nota Técnica 2020.006 - v 1.40, não é mais permitido usar a opção fpOutros na NFC-e.

Por acaso seria a opção 05-Credito loja? Atualmente uso essa opção para vendas onde o cliente tem algum crédito na loja, exemplo, quando o cliente faz uma devolução, fica com o valor da peça devolvida como crédito na loja, e na hora de fazer a venda coloco essa opção 05-Credito loja.

No caso de financeira (DaCasa, SoroCred, BrasilCard, etc) eu também usava a opção fpOutros, qual usar agora?

Eu estou usando essa CREDITO LOJA para o CREDIARIO.

No caso de financeiras acredito que deva usar CARTAO DE CREDITO.

Foram incluídas novas formas.  Talvez a CREDITO VIRTUAL posso ser usada no seu caso.

01=Dinheiro
02=Cheque
03=Cartão de Crédito
04=Cartão de Débito
05=Crédito Loja
10=Vale Alimentação
11=Vale Refeição
12=Vale Presente
13=Vale Combustível
15=Boleto Bancário

16=Depósito Bancário

17=Pagamento Instantâneo (PIX)

18=Transferência bancária, Carteira Digital

19=Programa de fidelidade, Cashback, Crédito Virtual

• Thanks 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

9 minutos atrás, giulianon disse:

Eu estou usando essa CREDITO LOJA para o CREDIARIO.

No caso de financeiras acredito que deva usar CARTAO DE CREDITO.

Foram incluídas novas formas.  Talvez a CREDITO VIRTUAL posso ser usada no seu caso.

01=Dinheiro
02=Cheque
03=Cartão de Crédito
04=Cartão de Débito
05=Crédito Loja
10=Vale Alimentação
11=Vale Refeição
12=Vale Presente
13=Vale Combustível
15=Boleto Bancário

16=Depósito Bancário

17=Pagamento Instantâneo (PIX)

18=Transferência bancária, Carteira Digital

19=Programa de fidelidade, Cashback, Crédito Virtual

Obrigado! Acho que vou usar Crédito loja e cartão de crédito mesmo.

• 1 month later...
  • Este tópico foi criado há 1268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.