carlessoflu 12 Posted February 18 Report Share Posted February 18 (edited) Olá, estou com uma dúvida de qual a forma de pagamento usar quando a venda é em crediário (dividido em várias vezes no crediário próprio da loja). Antigamente eu usava a opção fpOutros, agora com a nova Nota Técnica 2020.006 - v 1.40, não é mais permitido usar a opção fpOutros na NFC-e. Por acaso seria a opção 05-Credito loja? Atualmente uso essa opção para vendas onde o cliente tem algum crédito na loja, exemplo, quando o cliente faz uma devolução, fica com o valor da peça devolvida como crédito na loja, e na hora de fazer a venda coloco essa opção 05-Credito loja. No caso de financeira (DaCasa, SoroCred, BrasilCard, etc) eu também usava a opção fpOutros, qual usar agora? Edited February 18 by carlessoflu Link to post Share on other sites
giulianon 79 Posted February 18 Report Share Posted February 18 36 minutos atrás, carlessoflu disse: Olá, estou com uma dúvida de qual a forma de pagamento usar quando a venda é em crediário (dividido em várias vezes no crediário próprio da loja). Antigamente eu usava a opção fpOutros, agora com a nova Nota Técnica 2020.006 - v 1.40, não é mais permitido usar a opção fpOutros na NFC-e. Por acaso seria a opção 05-Credito loja? Atualmente uso essa opção para vendas onde o cliente tem algum crédito na loja, exemplo, quando o cliente faz uma devolução, fica com o valor da peça devolvida como crédito na loja, e na hora de fazer a venda coloco essa opção 05-Credito loja. No caso de financeira (DaCasa, SoroCred, BrasilCard, etc) eu também usava a opção fpOutros, qual usar agora? Eu estou usando essa CREDITO LOJA para o CREDIARIO. No caso de financeiras acredito que deva usar CARTAO DE CREDITO. Foram incluídas novas formas. Talvez a CREDITO VIRTUAL posso ser usada no seu caso. 01=Dinheiro 02=Cheque 03=Cartão de Crédito 04=Cartão de Débito 05=Crédito Loja 10=Vale Alimentação 11=Vale Refeição 12=Vale Presente 13=Vale Combustível 15=Boleto Bancário 16=Depósito Bancário 17=Pagamento Instantâneo (PIX) 18=Transferência bancária, Carteira Digital 19=Programa de fidelidade, Cashback, Crédito Virtual 1 Giuliano Naspolini Ribeiro Automalog Consultoria e Sistemas Ltda Link to post Share on other sites
carlessoflu 12 Posted February 18 Author Report Share Posted February 18 9 minutos atrás, giulianon disse: Eu estou usando essa CREDITO LOJA para o CREDIARIO. No caso de financeiras acredito que deva usar CARTAO DE CREDITO. Foram incluídas novas formas. Talvez a CREDITO VIRTUAL posso ser usada no seu caso. 01=Dinheiro 02=Cheque 03=Cartão de Crédito 04=Cartão de Débito 05=Crédito Loja 10=Vale Alimentação 11=Vale Refeição 12=Vale Presente 13=Vale Combustível 15=Boleto Bancário 16=Depósito Bancário 17=Pagamento Instantâneo (PIX) 18=Transferência bancária, Carteira Digital 19=Programa de fidelidade, Cashback, Crédito Virtual Obrigado! Acho que vou usar Crédito loja e cartão de crédito mesmo. Link to post Share on other sites
Recommended Posts