Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qr Code imprimindo embaçado


chico_lopes
  • Este tópico foi criado há 287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia 

 

       em um cliente nosso eles já utilizavam o MDF-e com o sistema instalado na estação de trabalho e jogamos o sistema de MDF-e em um servidor 2012 R2, para logar por TS, e ao imprimir o MDF-e está saindo com o Qr Code embaçado impossibilitando a leitura, na impressora Brother HL 1210W SERIES e na impressora Brother DCP-8157DN saiu embaçado conforme imagem abaixo e fizemos o teste imprimindo em duas outras HP saiu correto. Salvamos em PDF o MDF-e e imprimimos nas impressoras impressoras borther e saíram normais. Estamos deduzindo que uma relação TS+Brother+sistema  pois antes funcionava quando era instalada na estação de trabalho. 

 

     Alguém já passou por isso ? ou tem alguma ideia do que pode ser ?

 

image.png.9bbc72654322f6c425b58c5dde43f08a.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Chico,

Pelo seu relato o que tudo indica o problema é a impressora.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo, 

 

   mas o estranho é que é a mesma impressora q já era utilizada quando o sistema estava instalada na estação de trabalho. Já instalei os drive da impressora no servidor e mesmo assim continua embaçado. Pedi para o pessoal, que dá manutenção no servidor, se há alguma coisa q pode ser feita por eles mas ate o momento não me responderam. 

 

     agradeço pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Chico,

Eu não acredito que o problema seja o servidor.

Se ela conectada na estação funciona, deveria também funcionar no servidor.

O toner dessa impressora não foi trocado ao levar ela para a sala que esta o servidor?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite 

 

    hoje passei a tarde com o suporte do servidor in loco no cliente e não conseguimos resolver o problema, desinstalamos os drivers e instalamos novamente e toda a vez q imprimimos diretamente do programa sai borrado o QrCode, já testamos com versão do delphi 7 e delphi 2010 ambos com FortesReport. Porém ao savar em PDF e mandar imprimir o mesmo sai corretamente, estamos desconfiando se pode ser uma falha do Fortes + winserver2012 + brother se alguém puder me enviar o programa exemplo do AcbrMdf-e em FastReport (o qual não possuo) compilado,  agradeço para eu realizar mais um teste. 

Editado por chico_lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
Em 25/10/2021 at 11:13, Marcosmm disse:

Estou com o mesmo problema, com a impressora Bematech MP4200, quando imprime do terminal externo em conexão remota. nao sei mais oque pode ser, caso alguem tiver uma ideia agradeço.

Boa tarde Marcos, 

 

     infelizmente não conseguimos resolver, deixamos como o pessoal que cuida do servidor, pois pelo q vimos é uma incompatibilidade de drive. Mas no seu caso vc está imprimindo o MDF-e em impressora termica? Você está usando código direto para impressão (zpl/PPla/PPlb)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
47 minutos atrás, Fabricio Bona disse:

Estou em esse mesmo problema. Alguma solução?
O da esqueda impresso via WTS e o da direita impresso na maquina local.

 

WhatsApp Image 2023-07-11 at 12.13.34.jpeg

Acho que omais correto é tu criar um tópico e trazer as informações

impressora, windows, configuração etc.

estou fechando pois é antigo esse tópico

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...