Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso - Estado Goiás


licerio
  • Este tópico foi criado há 1109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou com o mesmo problema do poste ja fechado do ValterPatrick.

Instalei meu sistema em um cliente e dei sequencia na numeração de suas nfe, validei a n. 106 normalmente e a partir dai todas as numerações sequentes retorna a mesma mensagem:

Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso 

sendo que nas consulta no sefaz so consta ate a n. 106 mesmo.

 

segue anexo xml da n. 106 validada e a seguinte 107 para ver si conseguem me ajudar por favor

52210337290087000199550010000001071063774588-nfe.xml 52210337290087000199550010000001061223561245-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já olhou se esse seu novo cliente já não tinha um sistema no passado que já emitiu todas essas notas.

conversa com o contador dele e pede o numero da ultima nota e serie

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Correto, 

Atualizei e refiz o teste e retorno a mesma mensagem de duplicidade de nfe , erro 539, sendo que a n. 107 não foi emitida em nenhum outro dispositivo e nem consta na consulta da sefaz, 

Que coisa viu. Cliente já tá achando que o problema é meu software, cliente novo e não ta adiantando dizer que isso só esta acontecendo com ele. 

Mais alguma sugestão dos mestres ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
52 minutos atrás, licerio disse:

Correto, 

Atualizei e refiz o teste e retorno a mesma mensagem de duplicidade de nfe , erro 539, sendo que a n. 107 não foi emitida em nenhum outro dispositivo e nem consta na consulta da sefaz, 

Que coisa viu. Cliente já tá achando que o problema é meu software, cliente novo e não ta adiantando dizer que isso só esta acontecendo com ele. 

Mais alguma sugestão dos mestres ???

Log no seu sistema pra entender oq eu está ocorrendo.

pegar a base e certificado e emitir em sua internet .

ele tem proxy, firewall ou outra coisa no meio?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como o @Info-House mencionou, a rejeição 539 devia retornar a chave que consta na SEFAZ.

Na consulta pela chave de acesso, desde que esteja usando o certificado do próprio emitente, deveria retornar a rejeição 562 "Código Numérico informado na Chave de Acesso difere do Código Numérico da NF-e [chNFe:99999999999999999999999999999999999999999999]" também com a chave que consta na SEFAZ como no exemplo.

Agora se a SEFAZ não retorna a chave, fica difícil descobrir... pode tentar falar com o contador pra ver se ele tem esse XML.

Uma forma de provar que a NFe foi emitida é tentar inutilizar a numeração, caso tenha a rejeição 241 quer dizer que foi emitida uma NFe com essa série/número.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

BigWings, retornou rej 241 mesmo, mas o problema é que quem emitia e controlá essas nfe é o proprio cliente e ele tem certeza que não fez nenhuma nota com numero acima de 105 no sistema antigo que ele usava.

Fiz contato com a Sefaz Go e estou aguardando um retorno deles, 

Posto aqui assim que descobrir esse mistério.

Grato a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.