Jump to content

Assista tectoy.png

Erro ao transmitir NFE com a tag indIntermed

danilozix
Go to solution Solved by danilozix,
  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Apos informar a nova TAG indIntermed não esta transmitindo em ambiente de produção. Quando passa para ambiente de homologação funciona.

Passo as seguintes tags:

ide.indPres := pcPresencial;

ide.indIntermed := iiOperacaoSemIntermediador;

Não chega nem a gerar o XML, da erro de Schemas

Estou utilizando a schemas que tem no diretorio do acbr.

erroNfe.jpg

• Consultores

Creio que deva baixar do sefaz pois não lembro se foi subido essa mudança no repositorio.

mas tente mudar o tio

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Moderadores
16 minutos atrás, danilozix disse:

Não chega nem a gerar o XML, da erro de Schemas

Estou utilizando a schemas que tem no diretorio do acbr.

Existe o erro de validação por schemas locais que é feito pelo ACBr.

E existe a validação por schemas feito do lado da SEFAZ, que é a rejeição que você está recebendo.

Se você usou o método ACBrNFe.Enviar e recebeu essa rejeição quer dizer a validação local passou, mas a SEFAZ recusou.

Isso porque a SEFAZ ainda não atualizou os schemas do lado dela, pra NT 2020.006 a previsão de entrada em produção é 05/04/2021.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Creio que deva baixar do sefaz pois não lembro se foi subido essa mudança no repositorio.

mas tente mudar o tio

Eu fiz o teste com o ultimo schemas da disponível da sefaz tbm, ocorre o mesmo erro.

3 minutos atrás, BigWings disse:

Existe o erro de validação por schemas locais que é feito pelo ACBr.

E existe a validação por schemas feito do lado da SEFAZ, que é a rejeição que você está recebendo.

Se você usou o método ACBrNFe.Enviar e recebeu essa rejeição quer dizer a validação local passou, mas a SEFAZ recusou.

Isso porque a SEFAZ ainda não atualizou os schemas do lado dela, pra NT 2020.006 a previsão de entrada em produção é 05/04/2021.

Nesse caso então eu tenho q esperar a Sefaz liberar um novo pacote de schemas para colocar rodar em produção ?

• Moderadores
1 minuto atrás, danilozix disse:

Eu fiz o teste com o ultimo schemas da disponível da sefaz tbm, ocorre o mesmo erro.

Nesse caso então eu tenho q esperar a Sefaz liberar um novo pacote de schemas para colocar rodar em produção ?

Aguardar a SEFAZ-MG em específico aplicar a NT 2020.006 em seu webservice.

Em homologação a data era 01/02/2021, foi prorrogada para 01/03/2021 em MG e outras UF, mas só foi ativado de verdade ontem:

image.png

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

5 minutos atrás, BigWings disse:

Aguardar a SEFAZ-MG em específico aplicar a NT 2020.006 em seu webservice.

Em homologação a data era 01/02/2021, foi prorrogada para 01/03/2021 em MG e outras UF, mas só foi ativado de verdade ontem:

image.png

Entendi, de qualquer forma então esta liberado apenas em ambiente de homologação, o jeito é esperar eles liberarem em ambiente de produção também.

• Solution
9 minutos atrás, Lucas Medeiros disse:

Boa tarde!

Existe alguma forma de não gerar a tag InfIntermed enquanto a Sefaz não atualiza os schemas? Pois as notas não estão autorizando em produção após a atualização do ACBr, em homologação tudo ok.

Só não informar a tag por enquanto

9 minutos atrás, Lucas Medeiros disse:

Boa tarde!

Existe alguma forma de não gerar a tag InfIntermed enquanto a Sefaz não atualiza os schemas? Pois as notas não estão autorizando em produção após a atualização do ACBr, em homologação tudo ok.

• Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.