Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal de inicio peço desculpas, por não ter talvez pesquisado e encontrado algo que evitasse essas minhas duvidas, mais estou precisando passar um orçamento e como não tenho isso pronto, seria mais pra eu ter ideia do tempo e do trabalho pra montar, vou precisar colocar no meu sistema de nfe a emissão tambem do nfc-e, posso utilizar a estrutura inteira da mh nfe trocando apenas o modelo de 55 para 65 ? tem muitas alterações para fazer ? é muito diferente o xml ? 

Obrigado 

• Moderadores
  • Solution
Postado

O layout, manual e schemas é o mesmo para NFe e NFCe, a NFCe é mais simplificada, alguns grupo NÃO podem ser informados, algumas tags tem valor pré-definido, por exemplo NFCe é sempre para consumidor final não contribuinte, e não se informa a IE do destinatário.

Também os dados do destinatário são opcionais na NFCe (ninguém quer ter que cadastrar CPF pra emitir NFCe).

O mais complicado é o tratamento da contingência, faça uma busca no fórum, se não me engano tem até vídeo pra quem é usuário SAC.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...