Jump to content

dev botao

Erro ao inicializar Biblioteca ASP NET CORE 3.1

Daniel Kraide
Go to solution Solved by Daniel Kraide,
  • Este tópico foi criado há 1282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Oi pessoal, tudo bem ?? To abrindo o tópico porque já tentei de tudo...

To tentando configurar o ACBLib no meu projeto ASP NET CORE 3.1, já usei o mesmo em WinForms e to migrando...

Só que to com problema, não consigo inicializar a biblioteca corretamente... Até consegui resolver o erro colocando as Dll's dentro da pasta C:\Windows do meu computador, mas não tenho acesso a essa parte no servidor que eu alugo.. (SmarterAsp.net)...

Tem alguma forma de usar a biblioteca sem precisar colocar na pasta do windows ? Já coloquei direto na pasta Release, na wwwroot, na bin, dentro da pasta dos Controllers, fora da pasta do projeto... Nenhum lugar ta dando certo 😕

Segue imagem do erro 

erroacbrlib.png

Já tentou colocar o local onde esta as dll no path no inicio do programa ?

string pathVar = Environment.GetEnvironmentVariable("PATH", EnvironmentVariableTarget.Process) ?? string.Empty;
pathVar = string.Format("{0};{1};", pathVar, Path to acbrlib);
Environment.SetEnvironmentVariable("PATH", pathVar, EnvironmentVariableTarget.Process);

• Membros Pro
19 horas atrás, Rafael Dias disse:

Já tentou colocar o local onde esta as dll no path no inicio do programa ?

string pathVar = Environment.GetEnvironmentVariable("PATH", EnvironmentVariableTarget.Process) ?? string.Empty;
pathVar = string.Format("{0};{1};", pathVar, Path to acbrlib);
Environment.SetEnvironmentVariable("PATH", pathVar, EnvironmentVariableTarget.Process);

Perdão, não entendi

• Membros Pro
  • Solution
Em 03/04/2021 at 18:27, Rafael Dias disse:

IIS Express com certeza não é pois nenhuma hospedagem usa esta versão.

O codigo acima que te passei ele adiciona um path no path do windows com isso o programa consegue localizar as dlls.

Sim, usa o IIS Express... Contratei um servidor aqui da minha cidade mesmo, chama Emartim.

Consegui solucionar, para quem tiver com a mesma dificuldade:

Coloquei um breakpoint em todo o ACBrLibHandle, e percebi que dentro da pasta aonde estava as dlls ACBrLib.Boleto e ACBrLib.Core, ele estava procurando num subpasta x86 e x64 que não existiam... Então eu criei ambas as pastas

e coloquei as dlls ACBrBoleto64 e ACBrBoleto32 dentro das subpastas... aqui em casa funcionou... Vou subir os arquivos para o servidor pra ver se de lá da certo tambem

error.png

• Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...