Jump to content

dev botao

TpcnFormaPagamento - fpRegimeEspecial

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá a todos,

Em pcnConversao.pas, existe a forma de pagamento fpRegimeEspecial, mas de acordo com Tabela de Meios de Pagamento - Publicada em 16/03/2021 esse meio de pagamento não existe.

Existe alguma finalidade para a presença do mesmo ou está lá equivocadamente? Não seria interessante remover?

Desde já agradeço a atenção de todos

• Consultores
Posted

Bom tarde,

Essa forma de pagamento consta na versão 1.00 da NT 2020/006 e poderá ser utilizada na Nota Fiscal Fácil o tal do aplicativo NFF.

Eu não sei se algum dia a SEFAZ vai liberar as SoftHouses a desenvolverem o seu próprio aplicativo NFF, pois hoje esta restrito somente a SEFAZ.

Logo essa forma de pagamento não foi incluída de forma indevida.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Posted

Oi Italo, Beleza?

Em que página você viu essa forma de pagamento? Pois estou com a NT que citou e não localizo.

Desde já agradeço a atenção

formaspagamento.png

• Membros Pro
Posted
Agora, Italo Giurizzato Junior disse:

O que tudo indica é que ao publicarem novamente no dia 28 removeram esse meio de pagamento.

Mas a que eu tenho é do dia 24 e nela consta.

NT2020006v100.jpg

E agora???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eles são demais.

• Membros Pro
Posted (edited)
21 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Essa NT virou uma piada.

Até o final deste mês é bem provável se saia uma nova versão dela.

Só pra constar... Estou enviando do RJ, em ambiente de homologação, modelo 55, componentes revisão 21672 e Schemas atualizados

Tentei enviar com a forma de pagamento fpRegimeEspecial e realmente não está aceitando, recebo da SEFAZ Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe 

Edited by doidopb
  • Membros Pro
Posted
14 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Acho que não fui bem claro.

Essa forma de pagamento só será utilizado na NFF - Nota Fiscal Fácil que por enquanto somente pelo APP da SEFAZ.

Esquece essa forma de pagamento.

Valeu meu amigo... Abraços

• Este tópico foi criado há 1345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...